Anel Duplo e Triplo – Fotos, Modelos

Compartilhar

A tendência de usar vários acessórios está super em alta e se tornou uma das tendências mais desejadas pelo público feminino. Anéis, brincos, colares e pulseiras fazem parte de qualquer produção diária de milhares e centenas de mulheres pelo mundo todo. Mas, a novidade está em usar muitos acessórios, pois eles ganharam volume na quantidade utilizada, além de terem aumentado o seu tamanho.

Os maxi anéis tem sido acessório presente nas mãos das mulheres mais fashionistas, tendo como inspiração grandes figuras da moda mundial. Mas, a moda agora não se restringe em usar apenas anéis grandes, com pedras exuberantes e chamativas, eles são vários em um só. Isso mesmo, são os chamados de anéis duplo e triplo, tendo como inspiração o conhecidíssimo “soco inglês” ou “soqueiras” – utilizadas há algum tempo atrás como armas par abrigas.

Confira abaixo uma galeria de imagem com fotos de anel duplo e triplo para você conhecer um pouco mais essa tendência e se inspirar nesses acessórios maravilhosos para montar a sua produção.

Anel Duplo e Triplo – Fotos

Anel Duplo e Triplo – Modelos

Depois de passarem por uma repagina, o anel duplo e triplo é o acessório mais top da atualizando, pois a tendência já conquistou em cheio o público feminino, agradando os diferentes estilos e gostos de cada mulher. Os modelos de anel duplo e triplo são muito, alguns podem apresentar detalhes de pedras, pérolas, objetivos em metal, como as caveirinhas – que por sinal é um grande sucesso entre as mulheres, ou as corujas, pássaros, crucifixos, corações, entre outros modelos.

Existem ainda os anéis duplos e triplos chamados “Punch”, além de todos os detalhes esses anéis formam uma palavra, como por exemplo, “Love”, “paz”, “vida” e por ai vai. Há quem acredite que esses anéis são bem chamativos, outros até extravagantes demais, mas eles servem para evidenciar os estilos das mulheres de quem os usa, além de mostrar que você é uma mulher antenada com as tendências de moda.

Portanto, se você também deseja entrar na tendência dos anéis duplos e triplos, mas está com medo de deixar a produção exagerada demais, comece optando por um modelo bem delicado, como os modelos de pérolas ou cristais. E quando quiser algo mais chamativo, como os modelos de caveiras, pedras grandes e coloridos, usem-os com roupas mais discretas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *