Blazers coloridos

Compartilhar

Os blazers que antes era considerado peças exclusivas do vestuário masculino, atualmente acabou se tornando uma peça unissex, podendo ser usado por homens e mulheres. Os blazeres femininos, na maioria das vezes, são usados apenas durante os dias frios, no inverno – conhecido por ter uma modelagem sóbria, confeccionados com tecidos de alfaiataria, geralmente são encontrados nas lojas e vitrines em cores neutras.

No entanto, para essa temporada os blazeres femininos usrgem mais alegres e coloridos, se tornando uma peça mais informal e não precisam ser usados necessariamente em ocasiões formais, os blazeres femininos podem e devem ser usados em todas as ocasiões. Além disso, a peça ganhou cores diferentes e ousadas, deixando-o muito mais colorido e divertido, são os blazers coloridos.

O blazer colorido pode ser usado tranquilamente durante os dias mais quentes no verão, mas a dica é optar pelos modelos mais leves e finos que deixam à produção mais fresquinha e bonita durante a estação mais quente do ano. Se você também deseja entrar na moda dos blazers coloridos, use e abuse da peça que é puro charme e sofisticação. Confira abaixo uma galeria de imagem com fotos de looks e inspirações para você usar o blazer colorido:

Blazer coloridos – Fotos

Blazer coloridos – Como usar?

O blazer colorido pode ser usado tranquilamente com saias, vestidos, shorts e blusinhas mais fresquinhas por baixo. O toque especial da sua produção ficará por conta das mangas dobradas do blazer que deixam a sua produção mais estilosa e cheio de charme, principalmente se você optar pelos modelos de blazer que tenham uma cor ou estampa diferenciada na parte de dentro. Esse toque faz toda a diferença na produção.

Os modelos de blazers coloridos variam bastante, você pode encontrar os modelos mais curtos até os mais justinhos ao corpo, sem contar nos modelos de blazers estilo boyfriend – caracterizado por ser mais larguinho e com comprimento maior. Uma ótima dica para usar o blazer colorido nos dias mais quentes é seguir a tendência do color block, você pode tanto optar pela produção com bloco de cores vibrantes, quanto os tons pastéis que também estão super na moda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *