Blusa Lurex – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Blusa Lurex – Em 2013 já pode ser visto muitos modelos de roupas femininas, algumas que já existiam e eram muito usadas pelas mulheres e outras que vieram de décadas passadas, um bom exemplo de peça que retornou com tudo para essa temporada são as blusas de lurex – tecido muito usado nas roupas da década de 80.

Para quem não conhece o tecido de lurex é aquele tecido bem fino e brilhante que fazia parte constante dos figurinos feminino nos anos 80. Atualmente, o lurex está presente nas peças mais modernas, como vestidos, blusas e saias para deixar as mulheres ainda mais belas. A blusa de lurex pode ser encontrada nos mais variados modelos e cores, nas quais estão presentes em: peças de alça, com mangas curtas e compridas, e as cores podem variar das mais suaves, como o branco, bege e rosa, ou em tons mais fortes, como o vermelho, preto, marrom, azul, verde e lilás.

Blusa Lurex – Fotos

Confira uma galeria de imagens com algumas peças confeccionadas com lurex para você ter uma base de tudo que estamos falando e para conferir as lindas peças de lurex que você pode encontrar.

Blusa Lurex – Dicas:

As blusas de lurex podem ser combinadas com calças compridas dos mais variados tecidos, inclusive as calças de couro e jeans, até mesmo com sais curtas ou longas e shorts, ou seja, o tecido de lurex combina perfeitamente com todos os estilos de roupa. As blusas, na maioria das vezes, possuem texturas lisas, mas também existem os modelos com estampas diversificadas de animais, listras, flores, entre outras.

Além disso, a blusas de lurex e qualquer outra peça de lurex é bem vida em todos os tipos de ocasiões, indo até para as formais e informais tranquilamente. Mas, lembre-se o lurex já oferece muito brilho ao seu visual, portanto combine com peças opacas. Vale a pena investir nas peças confeccionadas em lurex, afinal esse tecido nostálgico está super da moda. Deixe as suas produções mais brilhantes, macias e confortáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *