Blusas Cropped

Você já conhece as blusas cropped? São aquelas que deixam a barriguinha a mostra, o que chamamos de blusas cropped. A cropped é tendência atualmente e muitas mulheres já aderiram a blusa curtinha ao seu visual, inclusive várias celebridades, em especial na novela das 9hrs pela personagem Amália de Fina Estampada.

A blusa cropped recebeu esse nome, pois em inglês significa peças mais curta, ou seja, a blusa parece que foi cortada remetendo a moda da década de 80. Mas, a tendência não é vista somente pela televisão, muitas mulheres já desfilam com a sua cropped pelas ruas. As blusinhas curtinhas podem ser encontradas nas lojas femininas em diferentes modelos e cores, algumas possuem modelagem mais justa ao corpo, outras são mais larguinhas, básicas e lisas, com manga longa e sem manga, estampada e colorida, curta ou com detalhes de brilhos e aplicações.

No entanto, a tendência é restrita para as mulheres que estão acima do peso por não favorecê-las. A blusa cropped deve ser usada somente nas mulheres que estão com o corpo totalmente em dia e sem nenhum sinal de gordurinha visível, pois deixa todo o abdômen aparecendo. A tendência é mais usada entre as mulheres jovens e magrinhas.

As blusas cropped podem ser combinadas com shorts boyfriend, pantalona, saias de cintura alta e até mesmo com calças skinny. A produção pode ser complementada com acessórios, como maxi colares e cintos fininhos, por exemplo. Caso você esteja acima do peso ou com o corpo fora de forma é possível usa-la também, desde que você consiga adapta ao seu biótipo. Uma forma de usar as cropped com o corpo fora de forma é investir nas sobreposições, combine-as com shorts, saias e calças de cintura alta, mas lembre-se ela deve ser sobrepostas com uma outra blusa por baixo.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...