Blusas para usar no Inverno 2015 – Dicas e Fotos

Compartilhar

As tendências de blusas para usar no inverno 2015 já começaram a surgir nas principais lojas e vitrines femininas. E nessa temporada para quebrar um pouco do clima sóbrio do inverno, as blusas aparecem mais coloridas e com tonalidades mais vibrantes. Ganham destaque, as blusas femininas com tonalidades azuladas e alaranjadas.

Outra grande tendência quando o assunto é blusas para usar no inverno 2015 são as estampas e o mix de textura que está super em alta no outono inverno. Em especial, as blusas com estampas florais, aplicações de bordados e detalhes metalizados, mas também o mix de texturas como o couro e o veludo.

Nessa nova temporada as blusas para usar no inverno 2015 surgem mais soltas e descontraídas, com modelagens e proporções muitas vezes até exageradas. Algumas aparecem confeccionadas em malha, jersey e lã, deixando as peças de inverno ainda mais quentinhas e confortáveis.

As blusas para usar no inverno 2015 podem aparecer com golas altas, com bolsas, mangas longas e bastante trabalhadas nas texturas, com brilhos, detalhes de pele, tricôs, couro e franjas. Mas engana-se quem pensa que o nosso inverno será repleto de cores, muito pelo contrário, as cores sóbrias, como o preto, marrom, cinza, nude, caramelo e rosa antigo, foram preservadas.

Uma das tendências mais fortes para essa temporada são as blusas acetinadas e confeccionadas com seda que aparecem em diversas modelagens e estilos, deixando as produções das mulheres muito mais feminina e delicada. Assim, como o drapeado que proporcionam um toque romântico a mais nas peças de inverno.

Confira abaixo algumas fotos e modelos de blusas para usar no inverno 2015:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *