Blusas Transparentes – Dicas, Fotos, Como Usar

As blusas transparentes estão super na moda e são peças extremamente sensuais, mas para que a sua produção não se torne vulgar ou apelativa demais é necessário seguir algumas dicas importantes de como usá-las corretamente, de forma que o seu visual fique bonito e sensual, na medida certa. Por isso, vamos mostrar abaixo algumas dicas de como usar as blusas transparentes sem errar.

Blusas transparentes – Como usar?

- A maioria das blusas transparentes é confeccionada com tecidos nobres, como a seda, por exemplo, por isso deixam o visual tão sofisticado e elegante.

- Você poderá usar as blusas e camisas transparentes com uma regata por baixo, de preferência da mesma cor ou com tons parecidos da blusa para que a combinação se torne harmoniosa e discreta, porém sensual ao mesmo tempo.

Confira abaixo algumas opções de como usar as blusas transparentes:

- Se você quiser usar um sutiã na mesma cor da mulher, de preferência utilize um modelo sem muito detalhe para compor uma produção sexy, na medida certa.

- Outra opção é optar por tops da mesma cor da camisa, é uma forma discreta de deixar o visual sexy, sem deixá-lo vulgar demais.

As blusas transparentes podem ser utilizados em diversas ocasiões. Mas nada de algo muito vulgar. Este é o principal ponto! Apesar da transparência, nem todas são vulgares e conseguem ser chiques e até bem descentes. Ao contrário do que muitos pensam ao ouvir a expressão “transparente”.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 2,50 out of 5)
Loading...Loading...