Bolsas Carteiro – Dicas, Fotos, Onde Comprar

Compartilhar

Cada vez mais as bolsas carteiro vêm conquistando as mulheres, devido o seu estilo retro, mas ao mesmo tempo moderno. O modelo estruturado do tamanho médio, com alças e para ser carregado nas mãos é o modelos mais preferido pelas mulheres. Além disso, as bolsas carteiro combinam com produções básicas, mas também produções mais “arrumadinha” no estilo casual chique.

A bolsa carteiro foi criada em 2012 pela grife Mulberry, a partir daí o sucesso foi tamanho, que várias outras marcas lançaram suas versões com texturas e cores diferenciadas, algumas até ousaram com versões de bolsas carteiro com estampas e detalhes que deixaram à bolsa ainda mais feminina.

Atualmente, com tantas opções disponíveis fica até difícil escolher um único modelo. Portanto, se você ainda não se rendeu aos charmes das bolsas carteiro, com certeza ainda se renderá e ficará apaixonada por esse modelo. Quer saber como usa-las e como combinar as bolsas carteiro com os demais acessórios? Confira as dicas.

Dicas de como usar a bolsa carteiro

A primeira dica é em relação às cores, se você deseja usá-la no dia a dia ou para trabalhar, prefira as cores mais básicas e neutras, como o branco, preto, cinza, azul marinho, caramelo e nude, assim você terá mais opções na hora de compor seus looks, já que as cores neutras combinam com todas as peças do guarda-roupa.

Confira abaixo alguns modelos e estilos de bolsas carteiro para você se inspirar:

Agora se você deseja compor uma produção mais ousada e divertida, invista nas bolsas carteiro com cores vibrantes e com estampas diferenciadas. Abuse das cores e nuances de roxo, rosa, azul, amarelo, laranja, vermelho e verde. Deixe as suas produções muito mais colorida e divertida.

Onde comprar? Além dos diversos sites de moda feminina com e-commerce, você pode encontrar este tipo de bolsa no site do mercadolivre com diversos vendedores de diversas lojas diferentes. Veja lá e aproveite as promoções com os menores preços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *