Bolsas Clutches x Carteiras – Veja os modelos e a diferença entre elas

Compartilhar

Não importa o estilo mas todas as mulheres são apaixonadas por bolsas. Na hora de escolher um look os acessórios fazem toda diferença, e as bolsas são item básico. Criada em 1930 por Emile Hermès, as bolsas clutches são ótimas para carregar objetos essenciais e sem amassa-los. Elas são bem durinhas e possuem um fecho na parte de cima, apesar de lindas e estilosas são um pouco desconfortáveis para usar pois é preciso elegância ao segura-las.

É muito comum das clutches serem confundidas com as carteiras porque as duas são usadas nas mãos. As carteiras são mais alongadas e fecham exatamente como carteiras comuns com fechos laterais, já as clutches são menores e cabem na palma da mão.

Como usar as Bolsas Clutches

As duas podem compor um look clássico ou fashion, ou seja ficam bem com o dia e com a noite. A função de ambas de colocar apenas objetos indispensáveis dentro e tome bastante cuidado para não colocar muita coisa e estufar a bolsa. As mulheres mais altas podem usar as carteiras maiores que fica supre estilosa. As clutches e carteiras com brilhos são indicadas para um evento a noite e as de cores mais básicas podem ser usadas de dia.

Modelos de Bolsas Clutches e Carteiras

Veja alguns modelos de Clutches e Carteiras para servir de inspiração na hora de você compor seu look. Veja também a diferença entre as duas.

Agora ficou mais simples de identificar as clutches das carteiras e também de saber como usa-las sem deixar perder a elegância que elas possuem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *