Confira as Novidades

Carregando...

Bolsas de festas – Dicas e Fotos

Compartilhar

A bolsa de festa é considerada um acessório essencial nas produções festivas, seja para as festas de casamento, formatura, aniversário ou qualquer outro tipo de evento em que a sofisticação é primordial. A bolsa tem como papel complementar o visual feminino deixando a mulher muito mais elegante, charmosa e sofisticada pronta para qualquer ocasião. Porém, na hora de combinar a bolsa de festa com o restante de produção é preciso tem bom senso para o visual ficar equilibrado.

As bolsas de festas obrigatoriamente devem ser pequenas, independente do seu estilo. Mas, apesar de serem pequenas as bolsas de festas também precisam ser confeccionadas com tecidos mais sofisticados, como cetim ou camurça, por exemplo. Além disso, as bolsas de festas podem conter detalhes elegantes, tais como broches, bordados, cristais, pedrarias, strass e aplicações de paetês para deixar o acessório ainda mais glamoroso.

Carregando...

Dicas para usar bolsas de festas

Normalmente as mulheres só utilizam as bolsas de festas em ocasiões especiais, por isso não precisa ter um estoque enorme de modelos e cores de bolsas de festas. O mais recomendado é ter modelos clássicos e com cores neutras, como preto, dourado e prateado, pois essas cores combinam com todas as peças e cores de roupas festivas.

Já o modelo de bolsas de festas coloridas e com bordados mais extravagantes deve-se tomar cuidado para equilibrar com o restante da produção. As roupas festivas com brilhos e bordados necessitam de bolsas de festas mais discretas e lisas. Roupas de festas simples e sem detalhes podem ser usadas bolsas de festas mais coloridas e com detalhes.

Na hora de comprar a sua bolsa de festa, prefira os modelos mais clássicos, de preferência sem detalhes. Dessa forma, você usará a bolsa com mais frequência e garantirá uma vida útil prolongada, podendo ser usada em qualquer ocasião. Lembre-se de tomar cuidado com o restante do visual, como as roupas e os acessórios.

Se você optar por um vestido de festa com brilho, escolha uma bolsa de festa mais discreta. Se a sua produção estiver mais simples e o vestido permitir um modelo de bolsa mais ousada, invista nas bolsas de festas com muito brilhos, bordados e paetês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *