Bolsas Satchel – Dicas, Fotos, Onde Comprar

Compartilhar

O friozinho já está começando a dar os seus primeiros sinais e é nessa temporada que temos que renovar nossas roupas e acessórios, em especial nossas bolsas. E a grande novidade da estação são as bolsas satchel para deixar os dias mais frios, bem mais colorido e alegre com as cores vibrantes e estampas divertidas das bolsas satchel.

A bolsa satchel já se tornou queridinha entre o público feminino, o modelo da bolsa satchel lembra bastante às bolsas das meninas das escolas japonesas. Mas, não se preocupe porque essas bolsas não precisam ser usadas somente para ir para a escola, muito pelo contrário, podem ser usadas em vários ambientes.

Afinal, que mulher resiste a uma bolsa, não é mesmo? As bolsas são acessório importantíssimo no visual feminino, por esse motivo a bolsa satchel se tornou um dos modelos de bolsas mais desejados pelo público feminino. Você pode encontrar modelos para todos os estilos e gostos de cada mulher, são modelos para as adolescentes até as mulheres mais velhas.

Você pode usar a bolsa satchel para ir ao trabalho, ir para a faculdade e onde mais desejar ir. Entre os modelos mais famosos e mais desejados pelas mulheres, podemos citar a bolsa satchel com o modelo Alexa da Mulberry e a PS1 da Proenza Schouler. Porém, se você não tem condições de gastar dinheiro, poderá adquirir as bolsas satchel com preços mais acessíveis de outras marcas.

Fotos – Bolsas Satchel:

Confira abaixo alguns modelos de bolsas satchel:

Para deixar as suas produções de inverno mais colorida, aposte nas bolsas satchel em cores vibrantes e alegres, seguindo a mesma tendência do color block. Você poderá montar uma produção com bloco de cores ou ainda usá-las como peça única para colorir o seu visual.

Você pode encontrar diversos modelos deste estilo de bolsa na internet também, e não somente em lojas físicas. O site do mercado livre oferece diversas delas a preços bem em conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *