Confira as Novidades

Carregando...

Bolsas Tiracolo Pequena – Dicas, Fotos, Onde Comprar

Compartilhar

A bolsa tiracolo ficou um tempo longe do cenário da moda, porém atualmente elas chegaram com tudo. Com referências dos anos 70 e 80, as bolsas tiracolo pequena são praticas e versáteis podendo combinar com diferentes produções femininas. Porém, para isso é preciso saber escolher o modelo de bolsa tiracolo de acordo com as suas necessidades.

Elas podem aparecer com alças curtas, longas ou mesmo nem existir. Em comum, as bolsas tiracolo mais utilizadas com aquelas que possuem tamanho médio e pequeno, deixando de lado as bolsas gigantescas, chamadas também de maxi-bolsas. Conheça abaixo algumas dicas para você escolher o melhor modelo de bolsas tiracolo pequena.

Carregando...

Bolsas Tiracolo Pequena – Dicas:

Mulheres com os ombros largos devem investir nos modelos de bolsas tiracolo pequena, porém com alças mais longas. A bolsa na altura do quadril é ideal para deixar o corpo equilibrado e harmonioso.

Mulheres que estão acima do peso devem tomar cuidado ao comprar modelos de bolsas tiracolo pequena e com alça longa, pois criam à ilusão das mulheres ser ainda mais cheinha. Portanto, prefira os modelos maiores, com alças mais largas e mais estruturadas.

Já as mulheres baixinhas, devem evitar usar modelos de bolsas tiracolo com alças longas, pois irão achatar ainda mais a silhueta e deixar você parecendo ainda mais baixa. Portanto, a dica é investir nas bolsas tiracolo pequena e média.

Agora que você já conhece todas as dicas, confira abaixo alguns modelos de bolsas tiracolo pequena para você adquirir a sua.

E para finalizar, as mulheres com quadris largos devem investir em bolsas tiracolo com alças mais curtas. Lembre-se, nesse caso devem ser evitados bolsas que param na linha do quadril para não aumentar ainda mais o volume dos quadris.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *