Bota Cano Longo – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

As botas de cano longo são muito usadas durante o inverno. Portanto, você que ainda não comprou a sua, não perca tempo, pois as botas de cano longo já podem ser vistas circulando nos pés de muitas mulheres. O modelo, além de recuperar a moda de vanguarda, deixa os looks femininos muito mais sensual e ousado.

Esse modelo de bota é conhecido também como over-knees, algumas podem aparecer em modelos acima do joelho, outros poucos menores. Porém, as mulheres devem ter muito cuidado ao usá-los, pois é recomendada somente para mulheres com pernas mais finas e altas. Mas, isso não significa que outras mulheres não possam usá-las. Confira as dicas e fotos de como usar as botas de cano longo:

Botas cano longo – Como usar

As botas cano longo ficam ótimas com calça skinny e leggings, de preferência as calças precisam ser bem justinhas. As opções de blusas variam bastante, porem combinam melhor com peças mais largas e soltinhas. As blusas mais justinhas devem ser usadas somente por mulher com o corpo em plena forma física.

As botas cano longo também podem ser usadas com vestidos e saias. Os vestidos podem ser mais longos, os curtos também são permitidos, desde que não sejam justos, prefiram os mais soltinhos. Os shorts também combinam perfeitamente com esse tipo de calçado, porém no inverno deve ser combinado com meia-calça mais grossa.

Para as mulheres com pernas mais grossas, o ideal é optar por peças em tons neutros. Se optar por um vestido, prefira os modelos com comprimento maior, deixando apenas um breve espaço entre a bota e o vestido. Esse é truque muito bacana que ajuda a disfarçar as coxas grossas.

Um comentário

  1. vera lucia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *