Confira as Novidades

Carregando...

Botox em Creme – O que é, Como Fazer, Fotos

Compartilhar

O mundo dos cosméticos não pára de surpreender as mulheres nunca, as indústrias estão cada vez mais em busca de novidades que prezam pela beleza feminina. O ultimo lançamento que mal desembarcou aqui no Brasil e já está causando a maior festa entre o público feminino, deixando as mulheres loucas para experimentar essa nova novidade. Estamos falando do botox em creme.

O botox em creme pode ser encontrado nas melhores clinicas de estéticas de todo o país. O creme é conhecido também como argireline, atuando na musculatura da pele, fazendo com que após seis horas já é possível notar os primeiros resultados aparecerem na pele, deixando-a muito mais uniforme e lisa.

Carregando...

Confira abaixo alguns fotos desse produto maravilhoso que com certeza você não vai resistir com os excelentes resultados do botox em creme. Veja:

Botox em Creme – Fotos

Botox em Creme – Dicas

O botox em creme possui a mesma finalidade do produto injetável – usado pela maioria das mulheres que buscam a perfeição. No entanto, o botox em creme possui uma vantagem a mais em relação ao método injetável, já que o paciente não sentirá dor alguma. Os benefícios do botox em creme são os mais diversos possíveis, que vão desde a redução das marcas de expressão até a redução dos pés de galinha e das pequenas linhas ao redor dos olhos e dos lábios.

Porém, vale lembrar que o botox em creme não substitui o método tradicional do botox injetável, ele serve apenas como um tratamento coadjuvante. Mas, apesar de tudo, quem testou o botox em creme admite que o tratamento é bastante eficaz, capaz de satisfazer as necessidades e os desejos das mulheres.

O resultado é excelente principalmente em áreas do pescoço, colo e no contorno dos olhos. Portanto, vale à pena experimentar o botox em creme. Se o paciente tomar os devidos cuidados diários com a pele, através de uma hidratação intensa, o botox em creme ajuda a estimular a produção de colágeno, além de promover um aumento da elasticidade da pele.

3 Comentários

  1. Gabriela
  2. paulo borges morais
  3. ligia ribeiro dos santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *