Brincos de Festa – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Quando uma mulher é convidada para uma festa precisa-se pensar em muitas coisas, como vestido, sapato, penteado, unhas e acessórios, mas em especial os brincos de festa. Quando se fala em festas de casamento, formaturas e festas sociais, a escolha dos brincos de festas é essencial para não haver exageros, pois a elegância e sofisticação desses momentos exigem uma harmonia e coordenação dos acessórios com a roupa de festa. Portanto, confiras algumas dicas de como usar os brincos de festa da melhor forma.

Os brincos de festas devem ser pequenos, se quiser optar por um modelo maior, prefira os modelos médios e nunca os grandões. Caso o vestido de festa escolhido já tenham detalhes, como bordados, drapeados e golas, utilize apenas brincos de festa discretos e delicados. A sofisticação, na maioria das vezes, é dada com acessórios pequenos e delicados.

Se você possui os cabelos em tamanho médio, na altura dos ombros mais ou menos, os brincos curtos e largos são perfeitos. Já quem tem os fios volumosos e ondulados, devem-se evitar os brincos de festa pesados, opte pelos brincos alongados e finos.

Agora se você possui os cabelos longos e lisos, os brincos de festa nos modelos argolinhas combinam perfeitamente, sejam elas redondas ou quadradas. Se você optar por um penteado, escolha os brincos menores em formatos de flores ou coração, por exemplo.

Em relação às cores dos brincos de festa, as dourados são sempre as melhores opções, pois combinam com todos os tons de pele. Já os brincos de festa prateados combinam somente com as morenas e negras. As loiras devem evitar usar brincos de festa dourados em tamanhos maiores, escolha sempre os morenos. Já as morenas podem usar brincos de festa em tons de dourados e prateados.

Fotos – Brincos de Festas:

Um comentário

  1. Dajara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *