Cabelo da Nina (Débora Falabella) – Novela Avenida Brasil

Compartilhar

Você que está de olho na novela Avenida Brasil deve ter percebido que a diretora da novela usou uma espécie de “passagem de tempo” para poder produzir a história de Nina – personagem de Débora Falabella , a menina que sofreu nas mãos da madrasta Carminha – personagem de Adriana Esteves.

Ao todo se passaram 10 anos e ao longo desse período, a personagem Nina teve que mudar radicalmente o seu visual. Nina é a protagonista da novela Avenida Brasil, e nas primeiras cenas já em sua fase adulta ela aparece com os cabelos médios, mas não demora muito para ela aparecer com um corte bem curto.

Cabelo da Nina (Débora Falabella)

A inspiração do cabelo da Nina em Avenida Brasil, foi Mia Farrow, que fez o filme “O bebê de Rosemery”. Na primeira fase da novela quando Nina ainda era pequena, sua personagem exibia um cabelo mais claro e comprido. Débora Falabella usou um mega hair para fazer sua personagem e passar a impressão de que era mais jovem.

Na segunda fase da novela Nina apareceu com os cabelos mais curtinhos, bem desfiados na frente e com a cor mais escura. O cabelo da Nina é perfeito para as mulheres que gostam de praticidade e possuem um pouco de ousadia. O corte é feito com o topo da cabeça maior que o comprimento e todo desfiado.

Cabelo da nina

Um comentário

  1. yara cardoso de lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *