Confira as Novidades

Carregando...

Cabelo Ondulado nas Pontas – Dicas, Fotos, Como Fazer

Compartilhar

Agora é à hora de dar adeus de vez para a chapinha. A moda agora pede cabelos ondulados nas pontas que fica um verdadeiro charme em qualquer estilo de mulher. Você já deve ter reparado o cabelo de várias atrizes, cantoras e famosas usando esse tipo de visual, portanto você também não pode ficar de fora. Conheça todas as dicas de como fazer e deixar os cabelos ondulados nas pontas e deixe os homens caindo aos seus pés.

Quem mudou o conceito e o padrão de beleza das mulheres de que os cabelos lisos são mais bonitos, foi a top modelo Gisele Bündchen, que possui os cabelos levemente ondulados e extremamente lindos. Para conquistar o cabelo ondulado nas pontas é preciso ajuda do baby liss. Confira todas as dicas de como fazer esse tipo de cabelo você também.

Carregando...

Cabelo Ondulado nas Pontas – Fotos

Cabelo Ondulado nas Pontas – Como fazer

Para fazer os cabelos ondulados nas pontas é preciso fazer uma escova normal e depois fazer o baby liss apenas nas pontas dos cabelos. Para que os cachos durem mais tempo, aplique um fixador de cabelos para manter o penteado.

Outra forma de conseguir o cabelo ondulado nas pontas é abrir mão dos cortes retos e investir nos cabelos repicados que oferece um movimento maior as suas madeixas, principalmente os cortes repicados que começam logo abaixo do queixo. Portanto, se você possui os cabelos lisos, poderá conseguir esse feito aplicando um pouco de mousse nos cabelos ainda úmidos e depois utilizar o difusor em velocidade média para secar os fios.

Você também poderá apelar pelos bobes largos e enrolar apenas as pontas dos cabelos, aplicar um fixador e deixar o cabelo secar no decorrer da noite. Sem dúvidas, seus cabelos ficarão lindos e soltos com um penteado estilo Gisele Bündchen, tenho certeza que você vai adorar o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *