Cabelos Bem Tratados e Hidratados – Dicas e Truqes

Cabelos Bem Tratados

Os cabelos são sempre uma preocupação que passa pela cabeça das mulheres. Para ter cabelos bem tratados e hidratados não é uma tarefa fácil, afinal não teria tanta gente com cabelos tão diferentes destes padrões desfilando por aí. O dinheiro é realmente um facilitador para a obtenção da imagem perfeita dos cabelos, porém vamos dar dicas simples de como conseguir cabelos bem tratados e hidratados pra te deixar sempre linda e com os cabelos muito mais cuidados. Confira!

Cabelos Bem Tratados
Cabelos Bem Tratados

Cabelos Bem Tratados Hidratação

A hidratação muitas vezes não dá certo em certos tipos de cabelos. Errado! A hidratação é sempre bem vinda, desde que com o produto certo, e na hora certa. Os cabelos crespos são os mais afetados com o frizz e pela conformação dos fios fica difícil manter o cabelo bem hidratado e cuidado. Mas é só comprar um bom creme de massagem e aplicar nos cabelos de 15 em 15 dias ou uma vez por semana. Assim, o cabelo terá os nutrientes que precisa para se recuperar e manter a vida e o brilho que foram afastados pela poluição e maus tratos.

Cabelos Bem Tratados Hidratação
Cabelos Bem Tratados Hidratação

Cabelos Bem Tratados Dicas

O excesso de produtos químicos sobre os cabelos são um mal necessário. Então, não podemos dizer pras mulheres pararem de alisar os cabelos por exemplo porque isso é trocar seis por meia dúzia. O importante neste caso é tratar os cabelos com produtos específicos para seu tipo, e nas lojas do setor em todo o Brasil podem ser encontrados vendedores e até profissionais cabeleireiros que podem fazer a orientação correta para cada tipo de cabelo. Uma opção bacana é fazer uma reconstrução capilar ou hidratação no salão de beleza. As melhores técnicas e produtos com certeza você irá encontrar por lá.

Cabelos Bem Tratados Dicas
Cabelos Bem Tratados Dicas

Cabelos Bem Tratados e Hidratados Truques

O secador e a prancha também fazem dos cabelos alvo de quedas e quebras. Por isso, evitar fazer este tipo de procedimento todos os dias é o mais indicado. Uma escova pode durar alguns dias tranquilamente se você souber manter seus cabelos longe da água! Por outro lado, os cabelos muito oleosos necessitam de lavagem constantemente, e aí os produtos específicos podem ajudar para disfarçar o excesso de oleosidade.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...