Cabelos Cacheados Verão 2015 – Dicas e Modelos

Compartilhar

Os cabelos cacheados estão com tudo neste verão! Com vários cortes, as mulheres com cabelos deste formato podem arrasar e fazer sucesso por onde passam. A tendência de cabelos naturais mais uma vez reafirma a natureza do cabelo cacheado, que bem hidratado e cuidado dá um visual muito moderno a mulher.

Atrizes como Ana Paula Arósio são referência quando estamos falando em cabelos cacheados, e hoje em dia diversos salões já se especializaram neste tipo de cabelos. Veja um pouco mais sobre a tendência de cabelos cacheados verão 2015!

Cabelos Cacheados Verão 2015

Cabelos Cacheados Verão 2015

Cabelos Cacheados Verão 2015

Cabelos Cacheados Curtos Verão 2015

A dica da vez é investir em cabelos cacheados curtos para 2015. Antigamente, os cabelos cacheados eram vistos apenas em cabelos longos, que quando relaxados adquiriam a forma mais comportada e baixa, o oposto para o que se pretende usar nas próximas estações.

O cabelo natural, para cima e super despojado está vindo com tudo e é uma excelente opção para as mulheres que estão em dia com a moda e gostam das inovações que surgem em todos os anos. A mulher fica diferente, fashion e muito elegante. As negras são as que mais usam este tipo de cabelo, mas as branquinhas podem inovar e fazer bonito no visual mais black.

Cabelos Cacheados Curtos Verão 2014

Cabelos Cacheados Curtos Verão 2014

Cabelos Cacheados Repicados e Longos

O cabelo repicado também é muito bem vindo em 2015, inclusive os cacheados. Se falássemos isso há alguns anos atrás diríamos que estamos loucos, mas a moda vem trazendo estilos cada vez mais diferentes e que se tornam lindíssimos e o grande público acaba aderindo e gostando.

Loiras, morenas e ruivas podem adotar este visual repicado com madeixas longas, dando um volume a mais na região do rosto principalmente para as que apresentam a face muito fina.

Cabelos Cacheados Repicados e Longos

Cabelos Cacheados Repicados e Longos

Cabelos Cacheados 2015 Cuidados

O ideal é sempre cortar as pontinhas dos cabelos cacheados para que fiquem com os cachos definidos e sem frizz. Além disso, a hidratação é super bem vinda e traz o que o cabelo danificado precisa para crescer mais saudável e bonito. Na hora da lavagem, é bom que se enxague bem os fios e as máscaras de tratamento podem ser usadas desde que não tenham muito contato com a raíz dos cabelos.

Outro cuidado muito importante é não pentear os cabelos cacheados secos, pois dá muito volume e os fios podem cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *