Confira as Novidades

Carregando...

Cabelos Repicados em Camadas Longos – Fotos e Detalhes

Compartilhar

Cabelos Repicados

Entra ano e sai ano e a moda dos cabelos constantemente se modifica. Com a febre do cabelo repicado em 2011 temos uma extensão maior desta novidade agora para 2012, e os principais responsáveis por tanto sucesso são os cabelos longos, que assim ficam mais naturais seguindo a aposta dos últimos tempos.
Loiras, ruivas, morenas, enfim. Todas as cores de cabelo merecem neste momento um visual mais descontraído e a cara do verão principalmente nesta época. O corte de cabelos repicados em camadas é um dos preferidos nos principais salões de beleza das grandes cidades e não é difícil você arranjar uma cabelereira que saiba fazê-lo muito bem. Veja mais dicas conosco!

Cabelos Repicados
Cabelos Repicados

Cabelos Repicados em Camadas Com Franja

Uma dica muito legal é usar este tipo de corte com franja, que dá sofisticação e muito estilo ao visual. A atriz Adriana Birolli na novela Fina Estampa é prova disso, já que sua personagem opta por um corte médio repicado e com franja. Quem tem cabelo crespo deve ter muito cuidado ao tentar inovar neste tipo de corte, pedindo sempre a opinião de um profissional cabelereiro para indicar a maneira correta e as possibilidades de mudança no visual dos cabelos. Os cabelos ficam mais leves e ganham mais balanço com o corte de cabelos repicados em camadas, e dão um efeito muito legal em fotos tiradas ao ar livre e também em estúdios para fotos profissionais.

Cabelos Repicados em Camadas Com Franja
Cabelos Repicados em Camadas Com Franja

Cabelos Repicados em Camadas Longos – Aplique

Quem não tem cabelos longos e gostaria de incorporar o longo repicado ao visual pode ficar tranquila e adquirir apliques que estão muito interessantes nos últimos tempos. Ao contrário das perucas, são muito discretos quando bem colocados, e o resultado fica muito bom. Embora seja um investimento grande achar o cabelo ideal, comprá-lo e aplicá-lo aos cabelos curtos, aumenta a auto-estima e faz uma mudança de visual incrível. As franjas também ficam muito boas e são uma excelente aposta para os cabelos repicadosem 2012.

Carregando...
Cabelos Repicados em Camadas Longos - Aplique

Cabelos Repicados em Camadas Longos - Aplique

Cabelos Repicados – Cuidados

Mas cuidado! Quando se deixa o cabelo muito curto ao repicar, a mulher pode ter dificuldades para prender o cabelo. O tamanho ideal deve ser analisado e discutido com o cabelereiro antes do corte de cabelos repicados!

Um comentário

  1. fabiola lafont

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *