Calças de Paetês – Dicas, Fotos, Como Usar

Compartilhar

Está chegando mais uma nova tendência de moda para levar às mulheres a loucura: são as calças de paetês. Esse modelo de calça ainda é uma tendência muito tímida entre o público feminino, pois chamam muita atenção, mas a preocupação de muitas mulheres é em relação a como usar as calças de paetês, que como é novidade ainda deixa muitas mulheres em dúvidas de como usa-las. Confira as dicas a seguir.

Calças de paetês – Fotos

Os modelos de calças de paetês que estão em alta nessa temporada, são mais indicados para as mulheres ousadas e gostam de deixar suas produções estilosas, porém é preciso saber usa-las da forma correta. Vale lembrar que as calças de paetês não aparecem apenas com a modelagem da legging, mas também surgem com cortes mais retos que valorizam as mulheres.

Existem também as calças de paetês com boca larga, que por sinal promete ter uma forte tendência para o inverno 2012. Invista nas calças de paetês você também, essa peça ajuda a valorizar o corpo, pois os brilhos dos paetês chamam bastante atenção. Portanto escolha o modelo que mais lhe agrade e que não incomode você, fazendo com que você se sinta confortável a noite toda.

Veja algumas fotos abaixo e inspire-se nas produções das mulheres que já investiram nas calças de paetês em seu vestuário:

Calças de paetês – Dicas

– Use as calças de paetês somente durante a noite, nada de usá-las durante o dia. Reserve essas calças para ir à balada ou em outra ocasião noturna.

– Combine com peças do mesmo padrão, uma jaqueta de couro, por exemplo, combina perfeitamente.

– Ankle e open boots ficam lindos com as calças de paetês.

– Além da calça de paetês, você encontra modelos de shorts e vestido do mesmo estilo. Se você gosta de brilho, use e abuse.

– Use as calças de paetês com blusas mais soltinhas e lisas, de preferência sem detalhes.

As calças de paetês são umas grandes apostas para esse inverno, portanto use e abuse da mesma para deixar suas produções extremamente modernas e estilosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

56224