Cerveja estupidamente gelada em minutos!

Compartilhar

A dica de hoje é para as que assim como a Lu e eu “Ju”, adoram uma cerveja estupidamente gelada!!! Quem não gosta, com certeza poderá usar essa dica com namorado, marido, casinho, paquera… pois é algo que aprendi recentemente e é tão incrível que eu precisava repassar!!!!

cerveja-estupidamente-gelada

Cerveja estupidamente gelada em minutos!

Imaginem a cena: churrasco começando com os amigos e as cervejas ainda não estão geladas o suficiente. Aí sempre tem o amigo que dá a ideia de colocar: sal grosso e álcool junto com o cooler/isopor. Então calma que temos a salvação para caso algum dia você queira uma cerveja geladíssima em poucos minutos. E você só vai precisar de papel toalha!!! Isso mesmo…

Vamos aos detalhes:

    • Enrole uma a cerveja com uma folha de papel toalha, e coloque embaixo da torneira.
    • Depois que o papel absorver a água coloque as cervejas no congelador.
    • Espere em torno de 20 minutos (se ficar mais que isso, elas chegam até a congelar!!! Percebam que a técnica é boa mesmo)

Vejam como ela fica:

cerveja-estupidamente-gelada

Dica quente de hoje!
Ops!! Dica Estupidamente gelada!!!

Agora a explicação deste “fenômeno”:

Quando se coloca o papel toalha em volta da cerveja, por ele ser fino, rapidamente congela e fica diretamente em contato com a cerveja (tanto faz se for lata ou longneck).

Não disse que iam gostar?!?!?!? Bora colocar em prática e compartilhar com o maridão essa dica sensacional e bora  tomar uma cerveja estupidamente gelada!!!

Gostaram? Fizeram o teste? Não deixe de comentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *