Chanel Perfeito para 2015 – Dicas de chanel pra você

Compartilhar

Se existe algo que nunca sai de moda quando falamos de cabelo, esse “algo” é o corte chanel. Em evidência desde a década de 20, representando uma nova fase da mulher que começava a conquistar seu espaço no mundo, o chanel sempre foi um ícone de rebeldia, mas que também pode ser clássico, romântico, despojado, moderno, retrô, casual. São tantas facetas que dificilmente ele deixa alguma temporada sem ressurgir totalmente renovado.

O corte de cabelo channel perfeito para 2015 são aqueles bem curtos, desalinhados e com bastante movimento. Desde os últimos dois anos que os cabelos completamente lisos perderam sua força e isso não prejudicou o estilo, pelo contrário ajudou a formar a nova “cara” do chanel 2014. Optar por cabelos com tons mais claros e repicados também é um modo de ter um chanel perfeito para 2015.

Chanel Perfeito para 2015

Chanel Perfeito para 2015

Chanel Perfeito para 2015

Os cabeleireiros afirmam que alguns cuidados devem ser tomados com esse corte, pois ele não fica bom para todos os tipos de cabelo e formato do rosto. Para quem tem um rosto tipo oval, o corte deve manter as mechas abaixo do queixo, já para um rosto comprido é aconselhável um estilo de chanel mais arrojado, com fios desfiado e corte assimétrico.

Chanel Perfeito para 2015

Chanel Perfeito para 2015

Chanel Perfeito para 2015

Mas se o formato do seu rosto é quadrado (largo na altura da testa e também do queixo) e quer ter um corte chanel, a dica é manter o cabelo bem curtinho rente à nuca. Nesse caso a franja pode ser reta ou desfiada e longa. O único caso não muito favorável ao corte é o de cabelos com fios muito grossos e mechas volumosas. Mas sabe-se que hoje existem no mercado diversos redutores de volume que podem dar um jeitinho nisso não é?

Chanel Perfeito para 2015

Chanel Perfeito para 2015

Chanel Perfeito para 2015

Existem diversos estilos que podem se adaptar às tendências atuais para quem quer ter um chanel perfeito em 2014: os clássicos mais comportados, os assimétricos com pontas desconectadas, o com franja reta, o curto atrás e o chanel para cabelos cacheados estão super em alta neste ano, segundo cabeleireiros. Prova disso é o que se tem visto na telinha.

Chanel Perfeito para 2015

Chanel Perfeito para 2015

Chanel Perfeito para 2014

As atrizes e cantoras de todo o mundo invadem a televisão com seus novos cortes, mostrando que existe chanel para todos os gostos e estilos. Nessa onda estão as globais Camila Pitanga e Leandra Leal (que se destacam com os cachos curtos e despojados), Cristiane Torloni e Paola Oliveira, coroando um estilo clássico moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *