Colar de Sal Grosso – O que é, Fotos

Compartilhar

Colar de Sal Grosso – Ao mesmo tempo em que o mundo é repleto de energias boas ele também é composto por energias negativas. Quantas vezes você já se sentiu um pouco cabisbaixo, sem forças como se a sua energia estivesse sido sugada de alguma forma. Em casos assim, muitas pessoas optam pela ajuda de artifícios místicos, como os chamados patuás, sendo um deles um colar de sal grosso. Na verdade é como se fosse um amuleto de energias boas.

Colar de sal grosso – Fotos

Cada um possui um significado diferente, mas a maioria é voltada para o mesmo objetivo que é a proteção e as energias positivas voltadas a si mesmo. O colar de sal grosso é indicado principalmente para as pessoas que acreditam e gostam de coisas místicas, mas que também tenham bastante fé. Dessa forma, o poder e a energia do colar de sal grosso será redobrada. Confira abaixo algumas fotos de colar de sal grosso para você saber um pouco mais do que estamos falando.

Colar de sal grosso – O que é?

Antigamente, o sal grosso e outros demais itens como pedras, por exemplo, eram muito utilizados em banhos e colocados em potes como forma de proteger a casa das energias negativas e possíveis presenças desagradáveis que poderiam trazer energias ruins para o seu ambiente.

Todas essas energias negativas podem refletir em diversas formas em nosso corpo, através de dores, doenças e atrasos de vida. E se você deseja afastar todas as energias negativas de perto de você, o colar de sal grosso é uma excelente forma de proteção.

Hoje em dia, o colar de sal grosso é considerado uma espécie de “talismã”, o sal grosso é encontrado dentro dos pingentes dos colares que acabam nos deixando protegida de alguma forma. Você pode encontrar diferentes modelos de colares de sal grosso, portanto se você estiver pensando em adquirir um, conheça os modelos e escolha o que for do seu agrado para lhe proteger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *