Coleção Arezzo Verão 2013 – Fotos Dicas e Modelos

Compartilhar

A Arezzo em cada coleção surpreende as mulheres com modelos maravilhosos, e dessa vez, não poderia ser diferente. A marca acaba de lançar a Coleção Arezzo Verão 2013 com cores ousadas e modelos de calçados extremamente modernos, tendo como sua garota propaganda à lindíssima atriz Carolina Dieckmann.

A coleção Arezzo Verão 2013 teve como inspiração a década de 70, trazendo sandálias com handmade, tressê, crochê e cestaria, materiais que serão tendência na próxima temporada. Assim como os materiais, a cartela de cores estará bastante diversificada com cores vibrantes que vão desde a camurça até ao tangerine, além das misturas de cores.

Coleção Arezzo Verão 2013

Conheça um pouco mais da coleção Arezzo verão 2013

Os calçados da nova coleção Arezzo ganharam inspirações nos povos ciganos que viveram nos anos 60 e 70, porém ganhando detalhes atuais confeccionados com técnicas artesanais, combinados com formas geométricas. A maioria dos calçados vem com a cor padrão que é o marrom, sendo combinado com outras cores.

A coleção Arezzo verão 2013 também apresenta calçados retro com saltos de plataformas mais pesadas e também as plataformas retas que foram tendência na década de 60. Na coleção você encontra sapatilhas, sapatos meia pata e sapatos anabelas.

Coleção Arezzo Verão

Tendência de cores coleção Arezzo

Para 2013, a Arezzo apostou na tendência de cores conhecida também como color blocking. Cores e mais cores resumem a coleção Arezzo verão 2013. Podem ser encontrados materiais com couro de cobra sendo combinados com cores ousadas como laranja, verde e camurça.

Calçados Arezzo

Os calçados da Arezzo combinam perfeitamente com todos os estilos de roupa, por isso fazem tanto sucesso com o público feminino. O difícil vai ser resistir em escolher um único modelo de calçado em meio a tantas opções maravilhosas. A nova coleção Arezzo também é composta de chapéus, bolsas e cintos de diversas cores para complementar a mulher dos pés a cabeça.

calçados da Arezzo

Um comentário

  1. sandra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *