Como Emagrecer com Dieta Express

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Todos os dias surgem novas receitas e fórmulas milagrosas para garantir aquele corpo tão sonhado. Agora a moda é a da Dieta Express, que pode levar você a secar pelo menos 5 kg em apenas duas semanas. Você sabe como emagrecer com a Dieta Express? Seu cardápio é elaborado para que uma pessoa consuma apenas 1.100 calorias por dia.

Para compor os pratos, ela traz porções ricas em proteínas, o que dá a sensação de saciedade e faz reduzir a ingestão dos carboidratos, que em excesso podem engordar.

Como emagrecer com Dieta Express
Como emagrecer com Dieta Express

O potencial da Dieta Express é aumentado caso você faça o regime aliado a uma prática de atividade física leve ou moderada, desde que tenha orientação profissional. Os alimentos indicados para o café da manhã para emagrecer com a Dieta Express são de 1 copo leite desnatado batido com frutas, sucos e chás com zero açúcar de acompanhamento 1 torrada ou bolacha integral com geléia diet ou iogurte natural.

Como emagrecer com a Dieta Express
Como emagrecer com a Dieta Express

Como Emagrecer com Dieta Express

No lanche da manhã, você poderá ingerir até 3 castanhas-do-pará ou 5 amêndoas juntamente com um copo de suco de fruta natural. No almoço as opções variam entre saladas verdes, panqueca, filé de frango, batata assada, peixe grelhado e até um bife médio de carne vermelha.

Como emagrecer com Dieta Express

Como emagrecer com Dieta Express

Nos dois lanches da tarde, você pode escolher entre comer uma fruta e beber um copo de água de coco, ou ainda comer uma daquelas barrinhas de cereal, tomar iogurte natural e comer uma fatia de pão integral light. No jantar existem opções semelhantes às do almoço porém com menos itens, logo com menos calorias. Pode haver uma sobremesa de fruta, iogurte ou gelatina light.

Como emagrecer com Dieta Express
Como emagrecer com Dieta Express

Uma das vantagens da Dieta Express é que você pode emagrecer de uma forma bastante agradável. Segundo especialistas, o cardápio desse tipo de regime é bem variado e não apresenta aquele perigo de outras dietas que exigem a ingestão de apenas um tipo de alimento. No entanto, é importante ter cuidado, pois ela evita ao máximo os carboidratos, que apesar de serem os verdadeiros vilões de qualquer regime, são essenciais para o melhor funcionamento do cérebro e dos músculos.

2 Comentários

  1. paula juliana
  2. josiane

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