Como Fazer Adesivos para Unhas Decoradas – Dicas e Truques

Compartilhar

As unhas decoradas fazem o maior sucesso entre as mulheres, principalmente as jovens e adolescentes. Agora, a moda é fazer adesivos para as unhas decoradas. Realmente o resultado fica lindo, mas é preciso saber algumas técnicas para fazer direitinho e deixar as unhas decoradas perfeitas! Aqui você saberá um pouco mais sobre como fazer adesivos para unhas decoradas com dicas e truques.

E agora, como fazer? Com uma canetinha, faça a forma do desenho que você quer exibir em sua unha e cuidadosamente vá cortando a caixa de leite com uma tesoura. As crianças devem procurar ajuda de adultos e utilizar tesouras sem ponta para que não haja acidentes!

Como Fazer Adesivos para Unhas Material

O material mais usado para fazer os adesivos para as unhas é super inusitado: a caixa de leite. Sim, o material que é usado como fonte de reciclagem para fazer vários tipos de produtos agora também tem o seu papel estético e ajuda as meninas a se divertirem e exibirem por aí um visual mais descontraído nas unhas decoradas.

Como Fazer Adesivos para Unhas Decoradas

Como Fazer Adesivos para Unhas Decoradas

Como Fazer Adesivos para Unhas Passo a Passo

Como Fazer Adesivos para Unhas Material

Como Fazer Adesivos para Unhas Material

Depois disso, pinte as unhas e decore-as, deixando espaço para o adesivo que será posteriormente colado. A dica é abusar das cores vivas, para criar um visual descontraído. As cores sugeridas são laranja e roxo. Agora, com qualquer tipo de cola você pode fixar os recortes da caixa de leite nos formatos que você mesma desenhou a suas unhas. É bom que se passe a cola na medida certa para que não fique borrado ou manchado. Quem não souber como fazer e quiser primeiro colar o adesivo e depois fazer os acabamentos também pode ficar a vontade!

Como Fazer Adesivos para Unhas Passo a Passo

Como Fazer Adesivos para Unhas Passo a Passo

Como Fazer Adesivos para Unhas Acabamento

Mas, apenas com cola deve ficar muito fácil do adesivo soltar e deixar as unhas com um buraco horrível e diferente das outras. Por isso, a dica mais importante vem agora: é só passar base de unhas por cima para dar aquele toque final. Você já pode então mostrar a suas amigas e recomendar mais e mais pessoas a inovarem e mostrarem suas unhas super divertidas feitas com material reciclável. Além de muito bonitas, as técnicas que usam caixas de leite são muito econômicas e não requerem custo algum em como fazer.

2 Comentários

  1. Gislaine Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *