Como fazer as unhas crescerem mais rápidas e fortes

As unhas da mulher são sagradas, não é mesmo? Um look só é completo quando as unhas estiverem bem pintadas ou decoradas. Mas muitas mulheres acabam enfrentando um problema grande: As unhas demoram para crescer? Quebrou e demora demais para voltar o que eram antes. Vamos listar algumas dicas para suas unhas crescerem mais fortes, saudáveis e mais rapidamente.

Vamos assistir um vídeo super interessante sobre como fazer as unhas ficarem mais duras e cumpridas. O vídeo foi feita pela Mari Mello. Dicas super úteis. São apenas 6 minutos, mas bastante úteis. Assista ao vídeo:

O que achou das dicas da Mari? Super úteis não é mesmo? Vários produtos que podem ser utilizados para fazer as unhas ficarem mais duras e crescer mais rápido.

Unhas

Unhas Fortes e maiores – Outras dicas

  • Tirar a cuticula sempre
  • Passar base sempre
  • Produtos “fortalecedores” de unhas. A Avon vende este tipo de produto para as unhas
  • Mantenha uma alimentação saudável (Sim, isto importa)
  • Evite o Stress! Ele afeta diretamente suas unhas, cabelos e etc
  • Faça atividades físicas

Fazer as unhas crescerem mais rápido

Algumas dicas podem parecer “bestas” mas são bastante úteis e se você parar para pensar são totalmente reais e devem ser levadas a sério.

Receita caseira para as unhas

As receitas caseiras sempre aparecem para quaisquer problemas, tanto de saúde quanto de beleza. Não é 100% garantido pois não existe nada que comprovem sua eficácia, mas vale a pena tentar.

  • 30g de cravo-da-índia
  • 200ml de óleo de cozinha
  • Numa panela em banho-maria, junte o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinhe por duas horas. Deixe esfriar um pouco, coe os cravos e massageie as unhas com o líquido.

Existem também alguns esmaltes que já são fortalecedores e fazem com que suas unhas fiquem mais firmes e fortes. Caso não consiga o resultado esperado é aconselhável que procure uma profissional que entenda do assunto.

Se as nossas dicas surtirem efeitos retorne aqui e diga como fez através de um passo-a-passo para ajudar as outras mulheres a conseguirem o tão sonhado efeito que deixe as unhas crescerem mais rápidas e fortes.

Você também pode gostar...

4 Respostas

  1. LUCINALVA disse:

    ÓTIMA AS DICAS, VOU TENTAR PRA VER SE DAR CERTO.

  2. Franci disse:

    Na receita diz óleo de cozinha e logo abaixo diz óleo de oliva. Qual devo usar?
    Sou manicure também e gosto muito da base de orquídea da Risqué, é muito boa mesmo.
    obg

  3. vanessa freiitas lima disse:

    ñ aguento ver minhas unhas quebrando lavo muita louça minhas unhas fica cada vez mais fraca ñ entendo nada cara já estou nervosa com isso

  4. cleu disse:

    Amei as dicas , Parabéns ! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>