Como Fazer Trança Embutida Passo a Passo – Dicas e Fotos

Compartilhar

Na cerimônia de posse da presidenta Dilma Roussef o que realmente chamou a atenção e roubou a cena foi a beleza da mulher do vice-presidente Marcela Temer. Jovem e com uma beleza extraordinária, exibia a trança embutida de lado que já tinha sido esquecida há muito tempo e com isto voltou para o topo dos penteados mais desejados do momento.

Como Fazer Trança Embutida

O tempo passou e a trança embutida foi tão bem aceita pelas mulheres que continua sendo tendência e despertando dúvidas quanto a sua produção. Aqui você verá um pouco mais sobre como fazer trança embutida passo a passo com nossas dicas para arrasar com o penteado que se tornou um clássico. Confira!

Como Fazer Trança Embutida
Como Fazer Trança Embutida

Como Fazer Trança Embutida Passo a Passo

Primeiramente, deve-se ter cabelos bem alisados para fazer esta técnica. Quem tem cabelo liso já pode pular esta etapa e quem não tem pode recorrer aos alisamentos que estão disponíveis no mercado e em qualquer salão podem ser feitos pelos cabeleireiros. Mas depois, como fazer? você deve separar uma mecha no topo da cabeça e dividir o resto em três partes iguais.

Agora, daremos início ao começo da franja, usando apenas as três mechas inferiores, pegando as mechas laterais em sua altura indo em direção ao centro. Quando for começar outra parte da trança é bom que se puxe as mechas e que prenda a trança com um elástico de cabelo.

Como Fazer Trança Embutida Passo a Passo
Como Fazer Trança Embutida Passo a Passo

Como fazer Penteados Dicas

O resultado obtido é excelente e o cabelo fica lindíssimo com a trança embutida. Outras técnicas também de como fazer tranças também existem, e aí vai do estilo e gosto da mulher optar por uma e outra. A trança pode ser feita simplesmente para dar um penteado novo no cabelo super básico, e também para deixar a mulher belíssima e sofisticada num evento muito chique.

Como fazer Penteados Dicas
Como fazer Penteados Dicas

Como Fazer Trança Embutida Dicas

Uma dica legal para usar em penteados em geral é o uso do laquê para dar uma consistência melhor aos fios, evitando que no meio da festa todo o trabalho desenvolvido por horas fique desgranhado ou com aparência de mal feito. As tranças embutidas podem ser feitas unicamente para quem tem cabelos longos, e se não for seu caso em específico, os alongamentos podem ser usados e aí é necessário o uso de um cabeleireiro que saiba como fazer e faça deixar o penteado o mais natural possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *