Confira as Novidades

Carregando...

Como mudar o visual – Gastar pouco e ficar linda!

Compartilhar

Uma mudança mais profunda no visual nem sempre custa barato.

Reunimos as melhores dicas de como mudar o visual para você gastar pouco e e ficar linda!

Quando decidimos mudar o visual, nem sempre encontramos soluções rápidas e que nos agradem.

Carregando...

Mudar o cabelo, o estilo das roupas e a maquiagem são desafios permanentes no mundo feminino. Nem sempre a mudança tão desejada custa barato. Como por exemplo, manter um cabelo de arrasar pode sair mais caro do que se imagina.

Pensando nisso, reunimos abaixo técnicas que farão você mudar visualmente, sem precisar colocar muito a mão no bolso!

Como mudar o visual começando pelas roupas

como_mudar_o_visual

A vontade de comprar aquele vestido maravilhoso, aquele sapato irresistível e aquela bolsa incrível acabam parando num ponto chato: o custo.

Sabemos que os valores destes utensílios podem pesar no nosso bolso, e que nem sempre podemos sair comprando tudo que realmente precisamos.

Por isso, é hora de dar aquela mexida no guarda roupa e ir em busca de suas roupas velhas! Isso mesmo. Confira abaixo, como mudar o visual aproveitando as roupas que você já não usa mais.

Calças e camisetas

Sabe aquelas calças jeans que você já não usa mais? É hora de inventar, tesouras na mão, comece à cortá-las, transformando-as em shorts ou bermudinhas. Não é difícil! Além disso, você pode personalizá-las com retalhos e miçangas, por exemplo.

Com as camisetas que você já não usa, pegue a tesoura também! Transforme-as em regatas. É simples e fácil, e não custa nada!

Vestidos velhos

Lembra aquele vestido que você já não suporta mais? Transforme-o em uma minissaia, utilizando uma tesoura e colocando um elástico na parte da cintura.

Achou difícil? Leve o vestido já cortado a uma costureira, custa barato e o serviço é garantido.

Pronto! Seus vestidos velhos que já não serviam mais para nada agora fazem parte do seu visual!

Como mudar o visual com as maquiagens

como_mudar_o_visual

Lembra aquela maleta enorme de maquiagem que você comprou? Custou caro, não? Pois agora mostraremos para você como economizar na hora de comprar a sua maquiagem.

Compre o essencial

De nada adianta você ter 1.001 opções de maquiagem se a maioria delas você não usa. Neste caso, procure somente os produtos que você realmente irá usar, atentando sempre à quantidade de cada um.

Cuidado com a marca

Na área da maquiagem, a marca pode fazer a diferença. Algumas marcas importadas ou de grifes mais famosas custam muito caro. Procure produtos de marcas nacionais, que dão conta do recado e não custam um valor exorbitante.

Pesquise

De nada adianta comprar o primeiro lápis de olho ou blush que vir pela frente. Pesquise os preços e analise o que cada produto oferece.

Vale a pena pesquisar também pela internet. A maioria dos sites de varejo vendem produtos de beleza, que podem sair por um preço mais barato do que nas farmácias ou lojas.

Como mudar o visual das unhas e cabelos – Faça você mesmo

como_mudar_o_visual

Parece difícil, mas não é! Chega de gastar uma fortuna na hora de fazer as unhas ou modificar o cabelo. Aprenda como você mesma pode mudar seu visual!

Você é sua manicure

Mãos na massa! Não precisa mais gastar indo à manicure. Pinte, limpe e cuide você mesma das suas próprias unhas.

Logicamente que, até você se acostumar, será complicado, mas logo a prática faz com que o serviço fique facilitado. E mais… sendo você a sua própria manicure, você economiza tempo e pode extrapolar na hora de inventar novas pinturas! E como você dispensou a manicure, sempre irá sobrar aquela graninha para o esmalte novo!

O momento dos cabelos

Quando o assunto são os cabelos, você pode poupar uma boa grana. Neste caso, a cabeleireira não será totalmente substituída. Isso porque o corte deve ser feito por uma profissional.

O que queremos mostrar aqui é que você pode, por exemplo, pintar sozinha o próprio cabelo, ou ainda, fazer as luzes tão desejadas. Existem tutoriais na internet para cada uma das duas coisas. Pesquise e aproveite. E o melhor, não gaste!

Curtiu as dicas de como mudar o visual, gastar pouco e ficar linda? Então, é hora de se reinventar sem gastar muito! Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *