Confira as Novidades

Carregando...

Como saber se estou sendo traída – Dicas e truques para descobrir

Compartilhar

A possibilidade de ser traída aterroriza mulheres de diversas idades e estilos. Praticamente todo relacionamento amoroso passa por momentos de ciúmes e desconfianças. Algumas vezes uma simples dúvida pode revelar que o seu parceiro não está sendo fiel com você.

Siga a sua intuição caso você fique com a pulga atrás da orelha a respeito da conduta da pessoa amada. É melhor tirar logo a dúvida do que ficar se remoendo sem saber está sendo vítima de uma traição. Confira algumas dicas e truques que podem te ajudar a saber se você está sendo traída e descubra se você se tornou vítima de traição.

Veja também:

Como saber se estou sendo traída?

Mudanças repentinas

como_saber_se_estou_sendo_traída

Carregando...

Preste atenção em todos os hábitos do seu parceiro para notar se alguma mudança brusca no comportamento pode estar ligada com uma possível traição. Perceba se o seu parceiro passou a se arrumar mais para realizar atividades simples ou se tornou mais calado do que o normal, por exemplo.

Alterações no apetite sexual podem significar um reflexo das atividades diárias (cansaço por causa do trabalho, por exemplo) ou um sinal de que seu parceiro mantém relação com outra pessoa. É possível que haja um desinteresse em seu corpo ou um interesse excessivo (para evitar que você note que ele faz sexo com outra pessoa).

Saídas inesperadas

como_saber_se_estou_sendo_traida

Fique atenta para a ausência em função de reuniões de trabalho ou outros compromissos. Certifique-se de que essas reuniões realmente aconteceram. Mas nada de ficar ligando para o trabalho a todo o momento, apenas preste atenção nos horários e frequência com que ele sai.

Ligações ou mensagens suspeitas podem dar indícios de que seu parceiro está escondendo algo de você. Preste atenção nas expressões e gestos quando ele conversa ao telefone, se ele baixa muito o tom da voz ou fala suave e desliga quando você chega.

Conversa franca

como_saber_se_estou_sendo_traída

Se você ainda tem dúvidas e não sabe mais como resolver o seu problema sem chegar a medidas drásticas (como contratar detetives particulares), tente conversar com o seu parceiro. Seja sutil e explique que você sente que a relação não é mais a mesma.

Tente “jogar verde para colher maduro”. Se as suas desconfianças estiverem infundadas, ele vai se esforçar para que a relação de vocês melhore, porém se ele estiver traindo, provavelmente você perceberá pelo comportamento dele.

2 Comentários

  1. mariana
  2. vitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *