Como usar Espartilho – Aprenda e mude seu visual

Compartilhar

Reunimos as melhores dicas, algumas fotos e o passo a passo de como usar um espartilho! Confira e aproveite as informações!

Aprendendo a usar o espartilho!

O espartilho é uma peça feminina que serve basicamente para deixar o corpo da mulher mais modelado, valorizando suas curvas e silhuetas, principalmente na região da cintura. Há também quem o procure também como uma peça mais sensual. Mas a pergunta que vem à tona é: como usar um espartilho? E em que situações?

ESPARTILHO_COMO_USAR_FOTOS_E_DICAS

Como usar espartilhos

Confira as dicas abaixo:

  • Tight Lacing: O Tight Lacing é uma prática que consiste no uso seguido do espartilho para a redução das medidas corporais. Contudo, antes de começar a usar o espartilho para este fim, é necessário consultar um médico, que irá passar as devidas instruções para não haver comprometimento da sua saúde corporal. A prática de Tight Lacing deve começar com o uso de 2 horas diárias ou até 4, para mulheres que já usaram espartilho alguma vez. Levando em conta o uso correto, a previsão é de que no mesmo mês em que se utilize esta técnica com o espartilho por 8 horas consecutivas, no mínimo 4 centímetros de circunferência de cintura já sejam eliminados do seu corpo.
  • Usando como lingerie: Os espartilhos que não são usados para técnicas de redução corporal podem ser facilmente adaptados para o uso em momentos mais sensuais, por exemplo. Um exemplo claro do uso do espartilho é como uma peça de lingerie, e fica muito bem no corpo de qualquer mulher. Sem apertar demais ele nesse caso, correto?

Fotos de modelos de espartilho

Reunimos abaixo algumas fotos para os mais variados usos do espartilho!

Como lingerie

Neste caso, vemos um modelo branco, com algumas rendas, que define bem o corpo da mulher. É ideal para ocasiões sensuais, em que o espartilho serve como um charme a mais na relação, por exemplo.

ESPARTILHO_COMO_USAR_FOTOS_E_DICAS_LINGERIE

Usando espartilho como lingerie

 

Na técnica Tight Lacing

ESPARTILHO_COMO_USAR_FOTOS_E_DICAS_TIGHT_LACING

Usando espartilho na técnica Tight Lacing

Vemos neste modelo o uso do espartilho para a redução das medidas corporais. Voltado para o uso de uma correção estética, este tipo de espartilho não tem um toque sensual, mas faz sentido se o objetivo é perder aquele pneuzinho!

Dicas para o uso correto do espartilho

Vale lembrar que o espartilho é uma peça que pode tanto melhorar o seu corpo como prejudicá-lo. Isto porque algumas mulheres exageram na hora do seu uso, por vezes deixando a peça muito apertada ou não fazendo o seu uso durante o tempo máximo recomendado. Para isso, consulte um médico na hora de fazer uso dessa ferramenta! E também vale lembrar que o espartilho não faz milagre! Ou seja: caso você queira emagrecer usando apenas esta ferramenta, esqueça! A realização de exercícios físicos periódicos e programados ainda é a melhor forma de perder peso e eliminar circunferências indesejadas, além de um acompanhamento nutricional e médico!

Curtiu as dicas, fotos e como usar o espartilho? Aproveite para mudar o seu visual utilizando essa ferramenta preferida entre muitas mulheres!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *