Como usar mix de anéis

Compartilhar

Mix de anéis – Hoje em dia, os anéis deixaram de ser um simples acessório e se tornou peça fundamental na produção feminina. A tendência do momento que está fazendo o maior sucesso entre as mulheres são os mix de anéis, ou seja, utilizar diversos tipos, modelos e estilos de anéis na mesma mão. Quanto maiores os modelos e mais diferenciados forem, mais bonito e estilo a sua produção ficará.

Usar apenas um único anel nas mãos ou no máximo dois anéis combinando já é coisa do passado, a palavra-chave da nova tendência é ousadia. Os mix de anéis podem ser compostos por pedrarias coloridas, cristais, strass, pérolas ou com pingentes, a dica é tentar mistura-los o máximo possível de forma criativa para deixar a produção ousada e divertida. A tendência é dedicada em especial para as mulheres mais jovens.

Mix de anéis mais utilizados

Os anéis mais utilizados para fazer o mix de anéis são os anéis com inspirações vintage, ou seja, anéis com laços, flores ou em formatos de insetos, doces e caveirinhas. Esses são apenas alguns dos modelos de anéis que estão fazendo sucesso entre o público feminino. As mais modernas e ousadas poderão optar pelos anéis duplos.

O bacana dos mix de anéis é que agrega mais charme e produção e você não precisará mais acrescentar nenhum acessório, pois vários anéis na mesma mão já bastam. Porém, vale lembrar que a mistura de anéis deve ser feita com equilíbrio para não pecar por excesso de informações e deixar o visual carregado demais. Fique atenta quando misturar e combinar os anéis com os demais acessórios, como brincos e colares, por exemplo.

No começo pode parecer uma tendência um pouco estranha, afinal ter as mãos cheias de anel pode parecer um pouco desconfortável, não é mesmo? Mas, com o tempo você acostuma e não vai mais querer largos os anéis. Muitas celebridades já aderiram à tendência, e você está esperando o que para aderir também?

Entre nessa onda e invista em vários anéis ao mesmo tempo (mix de anéis). Quanto mais criatividade e ousadia a pessoa tiver, melhor ainda, pois mais bacana ficará a produção. Vale até mesmo combinações entre anéis dourados e prateados, vintage com modernos, delicados com despojados e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *