Como usar tênis com estilo – Dicas e sugestões

Sem dúvidas que o salto alto deixa as mulheres mais femininas e sensuais, porém nem sempre é possível ficar em cima de um salto. Afinal, os pezinhos femininos merecem um descanso de vez em quando até porque usar salto em excesso pode provocar danos à coluna, além de dores nos joelhos e pés e atrofiamento da musculatura da panturrilha.

E para esses dias de descanso nada melhor que um tênis para deixar nossos pés confortáveis e estilos. Os tênis são calçados que possuem bastante conforto, além de combinar praticamente com todas as peças do guarda-roupa, inclusive com jeans que formam uma dupla perfeita. É possível compor diferentes produções, sem deixar a modernidade e o estilo de lado usando um tênis. A única dica é saber usar o tênis de maneira correta e com as peças certas.

Dicas para compor produções com tênis

Se você é mais clássica e quer compor produções mais discretas e básicas, invista em um tênis com cores neutras, como branco, cinza, marrom ou preto. Já para as mulheres mais modernas e ousadas poderão investir em modelos de tênis coloridos, com estampas e detalhes. O tênis estilo botinha é uma ótima opção para compor produções modernas e estilosas.

Você pode usar o tênis com diferentes peças do vestuário feminino, tais como jeans, legging, meia fina, shorts e até mesmo vestidos. Na parte de cima, complemente o visual com peças mais sequinhas para deixar o visual equilibrado. Nos dias mais frios, deixe a produção feminina quentinha e moderna acrescentando blazers, cardigãs, coletes e casacos.

Ao contrário do que as pessoas acham os tênis também ficam ótimo com produções leves e um estilo mais romântico. Que tal experimentar usar um tênis com um vestido com estampa de flores e detalhes mais românticos? Com certeza você montará uma linda produção. Outra dica bacana é investir nos tênis durante a noite, porém em modelos com cores fortes e contrastantes, deixando apenas os modelos mais básicos e com cores clássicas para serem usados no dia a dia.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...