Convites Para Bodas de Ouro – Modelos, Preços

Compartilhar

Fazer uma festa de bodas de ouro significa que você teve um excelente casamento, afinal não é todo dia que se comemora 50 anos de casamento e, o mais importante de tudo com a pessoa que você escolheu para a vida inteira. Na maioria das vezes as bodas de ouro é considerada uma festa de extrema importância, portanto todos os familiares se reúnem para comemorar a festa que geralmente é organizada pelos filhos, que devem preparar uma linda festa.

Existem diversas formas de celebrar as bodas de ouro, mas caso queira fazer uma cerimônia a melhor opção é procurar a mesma igreja que casou há 50 anos para se unirem novamente. Procure organizar a festa de bodas de ouro com muita tranqüilidade e calma, por exemplo, se o data das bodas de ouro cair em um dia da semana faça uma jantar com toda a família reunida apenas para a data não passar em branco e marque uma comemoração mais sofisticação para o final de semana. Dessa forma todos poderão participar da festa.

Em relação às alianças poderão ser feitas apenas algumas modificações em relação à primeira aliança usada, ela pode ser um pouco mais grossa, porém deve ser de ouro de acordo com as tradições das bodas de ouro. Você ainda poderá incrementar a aliança de acordo com as suas preferências, por exemplo, poderá fazer gravações como uma folha de hera que tem como significado o símbolo da fidelidade.

E por falar nos convites para bodas de ouro, eles devem ser mais detalhes, afinal quem estará convidado serão os filhos, portanto na parte de cima devem descrever o nome de todos e em seguida incluir o sobrenome, que pode ser tanto o nome das filhas e depois dos filhos, como também pode ser colocado o nome do mais velho ao mais novo. Confira abaixo uma galeria de imagens com opções de modelos de convites para bodas de ouro para você se inspirar.

Convites Para Bodas de Ouro – Modelos

Convites Para Bodas de Ouro – Dicas

Lembrem-se as letras dos convites para bodas de ouro devem estar em preto e o nome do casal escrito em dourado, pois é uma tradição. O envelope na maioria das vezes contém forro e lacre também dourado, os convites devem ser enviados de três a um mês de antecedência da data prevista para a festa. Se você deseja fugir da formalidade fica a critério do casal juntamente com a decisão dos filhos.

Um comentário

  1. Lusinete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *