Confira as Novidades

Carregando...

Corte de Cabelo da Carminha (Adriana Esteves) Avenida Brasil

Compartilhar

Sem dúvidas a atriz Adriana Esteves é maravilhosa e desempenha muito bem os seus personagens, como a vilã na novela da Rede Globo “Avenida Brasil” interpretando a personagem Carminha. Mas, além de suas maldades o que tem chamado muita atenção dos telespectadores são os seus cabelos loiros e lindos. E é sobre o corte de cabelo da Carminha que vamos falar hoje, afinal esse corto já virou moda e é um dos mais pedidos nos principais salões de cabeleireiro.

Corte de Cabelo da Carminha (Adriana Esteves) – Fotos

Corte de Cabelo da Carminha (Adriana Esteves)

No inicio da novela Avenida Brasil, a personagem Carminha (Adriana Esteves) aparecia com um cabelo mais escuro e mal tratado. Mas, depois da sua personagem ter dado o golpe do baú no jogador de futebol Tufão (Murilo Benício), Carminha mudou completamente de vida e apareceu mais elegante e sofisticada, exibindo cabelos longos e bem loiros – que deixou todas as mulheres de queixo caído para copiar o seu visual.

Carregando...

O responsável pela sua mudança de visual na novela foi o hair stilist Flávio Priscott que se inspirou em Suzana Werner para a sua transformação. A atriz Adriana Esteves demorou dois dias para que fosse finalizada a extensão dos seus cabelos e adotou um visual com fios bem loiros, sendo que o seu cabeleireiro usou um loiro acinzentado na parte de trás e na frente utilizou uma tintura platinum blonde.

Portanto se você deseja copiar o corte de cabelo da Carminha, terá que procurar um excelente cabeleireiro para se submeter à transformação igual a da personagem de Adriana Esteves. Se os seus cabelos já são longos ficará mais fácil de copiar o visual e o corte de cabelo da Carminha, caso contrário, você precisará fazer uma extensão em um local confiável.

É bom lembrar que para copiar o corte de cabelo da Carminha é preciso manter os cabelos sempre bem cuidados, já que os fios loiros precisam de hidratações semanais e cuidados especiais, além de retoques a cada 20 dias.

Um comentário

  1. marluce

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *