Cortes de cabelo com franja – Acerte seu estilo

Compartilhar

Para poder inovar nos cabelos, investir em uma franja pode ser uma boa opção, e atualmente, percebe-se que são os mais diferentes tipos de franjas que podem ser escolhidos, sendo assim, para dar um novo visual, aposte nas franjas. Abaixo você vai encontrar dicas de cortes de cabelo com franja.

Estilo de cortes de cabelo com franja

Os “cortes de cabelo com franja cheia” dá um visual ainda mais jovem, podendo ser feito em uma pequena variável de comprimento, para valorizar ainda mais o corte, e esta variação está relacionada a altura dos olhos, podendo manter-se recuada acima dos olhos, ou ainda podendo se manter na linha dos olhos.

Os “cortes de cabelo com franja dividida ao meio” tem feito sucesso entre as mulheres, já que dá um toque charmoso ao visual, os fios são repicados e as laterais da franja ficam pouco mais compridas para desenhar a franja. Este estilo de franja tende a enfeitar o rosto, devendo ser sempre utilizado deste modo dividido ao meio e com muita elegância.

Os “cortes de cabelo com  franja reta” é mais clássica e elegante, podendo ser usada com diferentes tamanhos de cabelo, como comprido, médio e curto, dando um novo formato ao rosto e proporcionando um visual sério e elegante.

Os “cortes de cabelo com franja lateral” tem sido a principal opção das mulheres, já que este é o único corte de franja que não interfere no formato de rosto, salientando as características.

Os “cortes de cabelo com franja repicada” é ideal para os cabelos curtos e para mulheres descoladas, dando mais característica ao rosto e proporcionando um aspecto jovem e moderno.

Os “cortes de cabelo com franja retro” teve seu auge há algum tempo, mas algumas pessoas ainda utilizam na atualidade, o estilo é oficial das pin ups, e seu charme são muito ousados. A franja retro combina principalmente com os cortes cabelos longos e reto.

Os “cortes de cabelo com franja curta”, com o comprimento atingindo metade da testa e é ideal para quem gosta de estar produzida a todo o momento.

O profissional cabeleireiro dirá exatamente qual o tipo franja que combina com o corte de sua preferência, considerando o formato do seu rosto e o seu tipo de cabelo, para poder adequar uma franja que tenha personalidade e que demais charme e sofisticação ao visual.

Qual o seu estilo? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *