Confira as Novidades

Carregando...

Cortes de Cabelo Feminino 2015 Curtos – Dicas e Fotos

Compartilhar

Em 2014 podemos perceber cortes de cabelo muito variados e interessantes, que valorizam uma característica ou outra do rosto das mulheres, tornando-as lindíssimas nestas próximas estações. Antigamente era incomum encontrarmos mulheres com cabelos curtos ou muito curtos. Atualmente, os cortes de cabelo curtos que já vem fazendo sucesso nos últimos anos continuam sendo tendência mas ganham novos formatos, e você pode conferir aqui com nossas dicas como as mulheres ficarão chiquérrimas com cortes de cabelo curtos. Veja!

Cortes de Cabelo Curtos

Cortes de Cabelo Curtos
Cortes de Cabelo Curtos

Cortes de Cabelo Curtos Repicado

Carregando...

Os cabelos repicados com camadas são uma excelente idéia de cortes de cabelo feminino para se usar em 2015. Antes, apenas os cabelos longos apresentavam este tipo de corte. Porém, com as influências européias e americanas as brasileiras também aderiram a tendência dos cabelos curtos repicados em camadas. O que podemos dizer sobre os cuidados quanto a este tipo de corte é estar sempre com os cabelos hidratados e bem tratados. Se não for o seu caso, prefira cortes de cabelo menos repicados.

Cortes de Cabelo Curtos Repicado

Cortes de Cabelo Curtos Repicado

Cortes de Cabelo Curtos Cuidados

Todas as mulheres que se sentirem seguras em aderirem os cortes de cabelo curtos podem assim fazê-lo, porém o ideal é que o rosto da mulher seja super feminino e delicado. Mulheres com feições mais brutas devem preferir ainda os cabelos longos, que também estão em alta para a próxima estação. Os cabelos naturais são a forte tendência que vale para todo o tipo de cabelos, então o cacheado entra com tudo para deixar as mulheres com cabelos curtos moderníssimas.

Cortes de Cabelo Curtos Cuidados

Cortes de Cabelo Curtos Cuidados

Cortes de Cabelo Curtos Precauções

A dica para radicalizar e entrar com tudo no visual de cortes de cabelo curtos é começar devagar. Os cabelos compridos podem fazer falta para muitas mulheres, mesmo que elas ainda não saibam disso. O ideal é ir devagar, cortar aos poucos a cada dia ou semana, conversar com uma cabeleireira, certificar-se se é isso mesmo que você quer. Embora os apliques estejam aí fazendo um grande sucesso, não é legal você recorrer a tantos gastos para restabelecer um comprimento de cabelo que você já tinha e cortou por alguma idéia passageira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *