Confira as Novidades

Carregando...

Cortes de Cabelo cacheados – Fotos e Modelos

Compartilhar

Os cabelos cacheados estão realmente em alta nos últimos tempos. E isto não se resume a alguns cachos nas pontas dos cabelos que resumem alguns penteados que sempre existiram, mas a utilização de grandes cachos no cabelo inteiro, ou até os cachos menores dependendo de cada tipo de cabelo e cada tipo de rosto. Aqui você saberá um pouco mais sobre a modernidade dos cortes de cabelo feminino cacheados com nossas dicas e pode escolher  o que mais tem a ver com o seu estilo para arrasar com um novo visual. Veja!

Os cabelos cacheados longos são muito bonitos e deixam a mulher super sexy. Muitas mulheres com cabelos crespos podem deixar os fios cacheados através de relaxamento para deixar os cabelos mais hidratados e baixos. Para estes, é necessário fazer hidratação semanalmente para manutenção dos nutrientes que o cabelo necessita. O comprimento longo dos fios dá um efeito muito legal para a proposta de 2012 de cabelos naturais.

Carregando...

Os Cortes de Cabelo cacheados também podem ser descolados e apresentar o corte repicado. Mas é importante que uma cabeleireira profissional e competente realize este tipo de corte, pois os cabelos cacheados são bem mais difíceis de serem moldados e exigem uma certa cautela para fazer certos cortes. Quem optar por cabelos cacheados curtos deve atentar para o volume do cabelo, que as vezes não se adequa a este tipo de corte.

Os cabelos volumosos são mais um tipo de tendência marcante para o verão 2012. Quem tem o cabelo liso pode optar por fazer métodos como babyliss para aumentar os cachos e se os cabelos forem muito ralos está aí a opção do megahair para aumentar o volume dos fios, e consequentemente dos cachos. A mulher moderna pode optar por diversos tipos de cabelos cacheados que estão muito na moda, agora é só procurar um tipo que esteja adequado ao seu tipo de rosto e que tenha a sua cara.

Um comentário

  1. leozinha novaes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *