Confira as Novidades

Carregando...

Cortes de Cabelo para o Inverno 2015 – Dicas e Fotos

Compartilhar

Cortes de cabelo para o inverno 2015 – Afinal, que mulher que não gosta de renovar o visual, não é mesmo? Mas, para isso não precisa fazer uma mudança radical, você pode mudar o visual apenas fazendo um novo corte ou modificando a cor dos seus cabelos. Ou seja, com pequenas modificações já é possível conquistar um novo visual. Que tal mudar o visual para o inverno? Veja nossas dicas.

Cortes de Cabelo para o Inverno 2015 – Sugestões

Para o inverno 2015, a tendência aposta nos cabelos práticos. O corte que é sensação nos principais salões de beleza é o corte chamado de “Bob”, que nada mais é que um Chanel com estilo mais moderno e atual, além de ser um pouco mais longo do que o Chanel tradicional. Esse corte é muito moderno e combina perfeitamente com diferentes tipos de rostos.

Carregando...

Se você deseja deixar o corte estilo Chanel, conhecido como “Bob” ainda mais moderno, poderá investir em uma nova tonalidade para o seu cabelo, em especial as tonalidades de castanhos e loiros. Além dos cortes mais curtos, os cortes de cabelo para o inverno 2015 aposta nas madeixas com o comprimento médio e longo também.

O comprimento do cabelo até no meio das costas é o mais indicado, e pode ser usado por mulheres de várias faixas etárias, além de ser prático e fácil de cuido, sem deixar a feminilidade de lado. Engana-se quem pensa que somente mulheres com os cabelos lisos podem adotar esses cortes de cabelo, muito pelo contrário.

Fotos de Cortes de cabelos

Veja diversos exemplos de cortes de cabelos para o inverno.

As mulheres com os cabelos enrolados, ondulados e crespos também podem adotar o cabelo estilo Chanel ou com as madeixas mais longas. A dica é usar um produto leave-in para ativar os cachos e diminuir o aspecto pesado dos cabelos. Confira abaixo algumas sugestões de cortes de cabelo para o inverno 2015.

Um comentário

  1. Priscylla

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *