Cortes de Franjas Laterais

Cortes de franja Laterais

Cortes de franja laterais
Cortes de franja laterais

As franjas laterais dão a mulher um ar sensual e enigmático. Afinal, por trás daquela franja existe algo que a maioria dos homens não consegue decifrar. De um tempo para cá elas têm sido bem utilizadas pelas mulheres e, principalmente pelas famosas. Além de todo o charme e elegância promovida pelos cortes de franja laterais, as mulheres de todas as idades ganham com o visual um ar mais jovial.

Cortes de franja laterais
Cortes de franja laterais

Porém elas não devem ser utilizadas em rostos quadrados, triangulares, pois acentuam ainda mais os traços do rosto. Para rostos ovais ela tem um ótimo caimento, em rostos longos e em formato pontiagudo a franja lateral um pouco inclinada suaviza e embeleza a feição feminina. Em rostos redondos, ela também minimiza os traços se utilizar um franjão lateral repicada e inclinado.

Cortes de franja laterais
Cortes de franja laterais

Para você que têm a testa um pouco grande, a franja lateral também é bom e evita aquela utilização de franjas escorridas. Se você quer fazer cortes de franja laterais em casa aí vão as dicas, primeiramente deve-se separar o cabelo, ou seja, a franja ao meio, e cortar ela na diagonal para um ou para os dois lados.

Cortes de franja laterais
Cortes de franja laterais

Deve-se tomar cuidado, pois em cabelos muito grossos, ou cacheados a franja lateral não ficará bonita, pois poderá armar e dar um toque não muito delicado ao visual. Os cabelos lisos no começo não param, mas com o tempo elas se arranjam.

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...Loading...
    Atualmente Temos 2 Comentários Quero comentar!
  1. erica regina disse:

      adorei esse tipo de franja e bem pratico :)

  2. fernanda disse:

      ” ..por trás daquela franja existe algo que a maioria dos homens não consegue decifrar.”
      Não seria a testa?? ^^