Decoração com Reciclagem – Dicas, Fotos

Compartilhar

A reciclagem é um assunto muito falado atualmente, afinal a reciclagem é uma forma de ajudar o meio ambiente que está há muito tempo sofrendo com o descaso dos homens que não respeitam o meio ambiente mais. Os materiais que podem ser reciclados são vários, tais como: vidros, metais, papéis e plásticos.

Através desses materiais recicláveis é possível fazer diversos objetos e embalagens, fazendo isso, além de estarmos protegendo a natureza, podendo criar e montar inúmeras peças de decoração com reciclagem. Conheça abaixo algumas peças de decoração que você pode estar criando com os materiais reciclados.

Decoração com Reciclagem – Fotos

Decoração com Reciclagem – Dicas

Com a decoração com reciclagem podemos criar diferentes peças para decorar e enfeitar o nosso ambiente, como: puffs, sofás e poltronas confeccionadas com jornal e garrafas pets, lustres, abajures e porta-retratos criados com papel, jornal e papelão, além de luminárias feitas com caixas de leites, vasos feitos com garrafas de vidros, travessas criadas com jornal e tinta e flores de plásticos criadas a partir de garrafas pet.

Você também pode encontrar itens de decoração com reciclagem em lojas de artesanatos. As peças são uma mais bonita que a outra e, o melhor de tudo é que você estará respeitando o meio-ambiente de forma correta. Você pode encontrar essas peças nos mais estilos variados, a escolha fica por conta do gosto de cada pessoa.

Portanto, se você também deseja respeitar o meio ambiente e se preocupa com o planeta Terra, que tal investir nas peças de decoração com reciclagem? Você pode pesquisar formas de criar objetos através de sites de pesquisas na internet e revistas que ensinam a criar objetos reciclados. Dessa forma, você poderá ajudar o nosso planeta a diminuir a quantidade de lixo jogado em nosso meio ambiente, evitando que esses materiais reciclados fiquem jogados no chão até de decomporem, afinal esse processo demoram anos e anos.

 

Um comentário

  1. clemilce da silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

59013