Decoração de Jardim Interno – Dicas, Fotos

Compartilhar

Hoje em dia as casas que não possuem uma área externa com um amplo espaço podem adotar o jardim interno que fica localizado dentro de casa. A idéia tem sido presente em vários projetos de decorações de casa e revela o quanto a natureza pode ser inserida em um pequeno espaço na sua casa. Mas, antes de iniciar a decoração de jardim interno é muito importante se preocupar com a combinação de elementos e definir algumas inspirações.

Conhecido também como jardim de inverno para algumas pessoas, o jardim interno é um espaço perfeito para você cultivar plantas e árvores de pequeno porte, além de poder trazer um pedacinho da natureza para dentro da sua casa. O jardim interno pode ser decorado com alguns móveis que se encaixam com a decoração do ambiente, cuja atmosfera é natural e relaxante.

Confira abaixo algumas fotos de decoração de jardim interno para você se inspirar com algumas idéias que separamos para você. Veja as fotos:

Decoração de Jardim Interno – Fotos

Decoração de Jardim Interno – Dicas

Vale lembrar que não são todas as espécies de plantas que podem ser cultivadas no jardim interno, é muito importante você conhecer as necessidades de cada uma delas antes de inseri-las ao local. Em relação aos móveis, prefira as peças como cadeiras de descanso, namoradeiras, poltronas e pequenos sofás, principalmente aqueles confeccionados com fibra sintética que é uma ótima opção.

É muito importante saber distribuir as plantas no cômodo para que haja uma harmonização no jardim interno, Mas, antes de inserir elementos paisagistas na decoração de jardim interno, se preocupe com as condições de iluminação e circulação de ar no seu jardim. Procure colocar uma iluminação bastante agradável ao seu jardim de inverno, de modo que o espaço aproveite o máximo possível da claridade natural.

Um comentário

  1. Fábio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *