Decoração para Salão de Beleza – Como fazer, Fotos e imagens

Compartilhar

O salão de beleza é um lugar onde as pessoas procuram aperfeiçoar e melhorar os seus estilos. Pensando nesse propósito a decoração para salão de beleza deve sempre ser um cartão de visita para os clientes também. Geralmente os clientes que frequentam o salão de beleza têm gostos distintos e fazer uma decoração para o salão de beleza que agrade a todos nem sempre é fácil.

Pensando nesse assunto, criamos esse artigo onde você vai descobrir dicas maravilhosas de decoração para salão de beleza. E se você ainda tem dúvidas de como começar a decoração do seu salão de beleza, redecorar ou apenas quer ter a certeza de que está no caminho certo leia esse artigo até o fim.

Escolhendo um estilo para a decoração do salão de beleza.

Escolher um estilo que defina o marco inicial do seu salão de beleza não é só importante, é fundamental. A decoração para o seu salão de beleza precisa ter um estilo que combine com você e que convide os seus clientes a entrar no clima da decoração que você escolheu. Partindo desse principio você tem opções a escolher como os abaixo:

Decoração para Salão de beleza no estilo clássico

Quem adotar esse estilo de decoração terá muita facilidade, pois é baseado nos modelos mais comuns e populares dos salões de beleza. Com espelhos com formas arredondadas, detalhes graciosos em gesso e arabescos. É uma boa ideia de decoração para salão de beleza quando se pensa em algo mais simples e imparcial.

Decoração para salão de beleza no estilo moderno

Optar por uma decoração para salão de beleza no estilo moderno tem sido uma escolha para quem possui um espaço menor para o seu salão. O design para esse tipo de decoração é bem clean onde vidros tomam espaço como peças de prateleiras acompanhadas de cortes retos ou anguladas. Geralmente as peças decorativas desse estilo são complementadas por espelhos por todo o ambiente de diversos tamanhos e cortes.

Optando por uma cor e uma boa iluminação.

Para escolher a cor certa para as paredes do seu salão de beleza deve- se levar em conta o espaço que o seu salão possui. Os tons de branco e pérola são os mais indicados quando a intenção é dar a sensação de um ambiente maior. Como em todo salão de beleza, a decoração é composta em sua boa parte por espelhos, portanto caso optar por espelhos com molduras, escolha molduras que contrastem com a cor da parede.

Uma boa dica de decoração para salão de beleza é optar por papeis de parede. Além de facilitar na hora da aplicação, você conta com inúmeros tons e temas. Desenhos florais ou geométricos podem dar um destaque todo especial e personalizado.

Independente do tamanho do espaço disponível, a ideia é aproveitar bem os espaços na decoração para salão de beleza. Além de sempre passar a boa impressão de um ambiente organizado é uma forma de mostrar aos cliente o quanto você se importa com os detalhes. Aproveite bem todos os cantos do ambiente para instalar uma prateleira ou um nicho.

Mantenha sempre em mente que um espaço bem iluminado faz parte de uma boda decoração para o seu salão de beleza. Pequenas luminárias nos cantos dos espelhos e uma boa iluminação central do salão sem dúvida dá uma sensação de amplitude do seu salão.

Fotos para ajudar na sua decoração

Fizemos uma seleção de fotos para que ajude você a escolhar qual a melhor opção de decoração para você. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *