Decorar festas com TNT é muito mais barato

Compartilhar

Quando pensamos em organizar uma festa ou um evento, a primeira coisa que pensamos é no quanto iremos gastar para realizar esses planos. Hoje em dia a ideia de gastar muito dinheiro em uma festa ou um evento é algo mais utópico do que realista, até porque não se podem gastar tanto em algo que dura poucas horas.
Pensando na economia para organizar uma festa sem perder a qualidade dela é que nesse artigo você vai conhecer um pouco mais e saber dicas de como decorar festas com TNT.

Como usar o TNT na sua decoração?

TNT significa tecido não tecido que é derivado de fibras de tecidos aglomeradas e fixadas e que não passam pelos processos comuns de fiação e tecelagem que os tecidos costumam passar.

O TNT é considerado algo descartável e é muito utilizado para decoração de festas principalmente para forrar mesas tanto de convidados como a de alimentos, mas tem sido utilizado de forma constante como painel de festa.

Hoje em dia tem se visto muito uma festa totalmente decorada em TNT e feita de uma maneira tão perfeita que não deixou nada a desejar em comparação a outros tecidos utilizados em decorações de festas.

Decorar-festas-com-TNT-09

Decorar festas com TNT é muito bonito

Por se tratar de um produto barato, de fácil manuseio e com muitas utilidades o TNT está cada vez mais presente nas decorações de festas infantis, eventos e até mesmo casamentos. Como as cores são bem variadas é possível fazer inúmeras mistura de cores usando a criatividade.

Quando vamos organizar uma festa, o TNT pode está presente tanto nos detalhes como parte da decoração como um todo, pois é um produto que pode ser usado em decorações de qualquer ocasião. E dependendo do tipo de festa é até preferível usar o TNT por se tratar de algo descartável, evitando o acúmulo de itens desnecessários após a festa podendo ser facilmente jogado fora.

Além da utilidade mencionada a cima, o TNT pode ser utilizado como painel de fundo, babados de mesas, laços de mesas ou de painel, tiras para decoração tanto de teto como de um salão todo, mesas de doces ou salgados, mesa de bolo, saquinhos para lembrancinhas, forro de cadeiras, enfeites de porta guardanapos e tantas outras utilidades.

Uma boa dica para usar o TNT é manter cuidado com o seu manuseio, porque o TNT pode ser facilmente amassado e fazer vincos. Isso também é um ponto positivo quando pensando em fazer laços e detalhes, pois ele ficará bem marcado. Outro ponto positivo do TNT é que por se tratar de um produto descartável e barato, você pode usar cola quente para prender nas paredes ou decorar os detalhes.

Decorar-festas-com-TNT-10

Mesa decorada com TNT, maravilhoso

O preço do TNT pode variar entre R$0,80 e R$ 1,50 dependendo do local e da cidade.

Fotos de decoração de festas em TNT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *