Decote nas costas – Como usar?

Compartilhar

Peças femininas com decotes nas costas estão com tudo e chegou como uma forte tendência para o verão, afinal a peça totalmente decotada combinam perfeitamente com os dias mais quentes. Mas, assim como as demais tendências de moda é preciso saber usa-las e adequá-las ao seu visual o seu tipo físico e o biótipo de cada mulher, principalmente porque o decote nas costas não é permitido para todas as mulheres.

A tendência do decote nas costas não aparece somente nos vestidos, mas em outras peças femininas, tais como blusas da moda, vestidos casuais, vestidos glamurosos para festas elegantes e etc. No entanto, o cuidado deve ser redobrado ao usar uma peça com decote profundo, em especial durante o dia para não passar uma impressão de “vulgar”.

Hoje em dia, pode ser encontrada uma grande variedade de peças femininas com decote nas costas, cada modelo mais diferenciado um do outro, variando entre modelos mais discretos para as mulheres que querem aderir à tendência, porém de forma discreta e sutil e até mesmo os modelos mais ousados para aquelas que querem tirar o fôlego dos rapazes da festa. Ou seja, atualmente está muito fácil encontrar um modelo que adéque ao seu estilo e respeitando o seu tipo físico.

Mulheres que estão acima do peso ou que possuem gordurinhas indesejáveis na lateral, devem optar por peças com decotes mais discretos, de preferência peças que tenham somente uma abertura estreita para não salientar as gordurinhas do corpo. A dica é a mesma para mulheres que possuem seios avantajados, pois os decotes profundos não oferecem sustentação aos seios.

Em relação às blusas da moda com decotes profundos, combine-as com shorts boyfriend, saias mais comprida e bermudas, pois o decote já é o centro das atenção no visual. Devido a esse motivo prefira as peças básicas e discretas, bem como acessórios para deixar a atenção voltada somente para a blusa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *