Dicas de como tirar olheiras

Compartilhar

Confira abaixo algumas dicas de como tirar olheiras que vão ajudá-las a diminuir esse problema, mas também vai ajudar a melhorar o aspecto das olheiras. Comece a aplicar essas dicas em sua rotina diária e poderá desfrutar dos resultados o mais rápido possível.

Como tirar olheiras – Dicas:

Recomenda-se aplicar rodelas de pepino frio sobre os olhos fechados, por aproximadamente 15 minutos. Não é necessário aplicar todos os dias, de preferência 1 ou 2 vezes por semana.

Procure beber bastante água. A água é um bem fundamental que faz maravilhas para a pele. Uma pessoa deve tomar, no mínimo, 1 litro de água por dia. Com o passar do tempo você verá melhoras ao redor dos olhos.

Use protetor solar diariamente e não apenas em dias ensolarados. Recomenda-se utilizar protetor solar com fator de, no mínimo, número 30 para evitar o enfraquecimento da área dos olhos causado pelo sol.

Descanse bastante. Uma pessoa deve dormir pelo menos 8 horas por dia. Seguindo essas recomendações você sentirá não só melhoras na sua qualidade de vida, mas também sentirá a pele mais jovem e radiante.

Consuma alimentos e suplementos ricos em vitamina C, eles ajudam a fortalecer as paredes dos vasos sanguíneos.

Aplique creme a base de vitamina K. Embora nenhum estudo ainda tenha comprovado a eficácia da vitamina K sobre as olheiras, esses cremes podem ajudar a dissimular os inchaços sobre os olhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *