Drenagem linfática – Aprenda a fazer sozinha com um desentupidor de pia

A drenagem linfática é maravilhosa e praticada por muitas mulheres porque traz grande benefícios a saúde e pode fazer até perder peso. A massagem é totalmente indolor, prazerosa e de forma nenhuma pessoa deve sair com manchas ou com dores.

Parece engraçado, mas até o final do artigo, depois de ler e ver as informações você verá que é super possível e que dará resultados sensacionais.

Drenagem linfática

Quando feita por um bom profissional ela promete eliminar toxinas, líquido (inchaço), oxigenar a pele em curto prazo e ajuda a eliminar o estresse. Na gestação a drenagem linfática é bastante recomendada pelos médicos por que ajuda a eleminar líquido e assim alivia o inchaço que é tão comum nessa fase da mulher. No programa “Hoje em Dia” da TV Record foi feito uma matéria muito interessante sobre a drenagem linfática.

Como fazer a Drenagem linfática

A matéria explica como fazer a drenagem em casa e sozinha usando um desentupidor de pia. Isso é perfeito por que muitas mulheres ficam sem tempo e sem dinheiro para fazer a massagem com tanta frequência como deve ser feita.
Quem explica tudo é a linfoterapeuta Ana Hara, ela faz a drenagem em muitos artistas e é super entendedora do assunto.

Agora ficou mais de fazer a drenagem linfática sem precisar sair de casa, num é verdade?! Essa massagem é ótima tanto para as mulheres quanto para os homens pois traz grande benefícios a saúde e deixa o corpo lindo.

Já comprou seu desentupidor? Boa Sorte!!

.

Este artigo foi escrito por Karina Maia

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...
    Atualmente Temos 2 Comentários Quero comentar!
  1. Li disse:

      Esse vídeo sobre drenagem linfática com desentupidor de pia é bizarro, não tem comprovação científica nenhuma, imaginem os tipos de lesões linfáticas que essa “sucção” inadequada pode causar?! Eu ñ sou fisioterapeuta nem médica, mas se fosse gostaria muito de ver a fiscalização desses respectivos conselhos inibirem esse tipo de atuação. Isso sem contar nas afirmativas que essa profissional faz ao longo do vídeo… é super complicado, como portadora de linfedema fico horrorisada com os riscos que as pessoas correm em nome de uma suposta beleza ou economia. Quer fazer drenagem? Procure um profissional habilitado e que utilize técnicas comprovadas científicamente, fica a dica!!!

  2. admin disse:

      Lí,

      O recomendado é sempre procurar um profissional da área.