Confira as Novidades

Carregando...

Dicas de como emagrecer em 1 mês

Compartilhar

Garotas, se as festas de fim de ano, um período de estresse ou as férias que te fez ganhar uns quilinhos, o Beleza de Mulher dará dicas de como emagrecer em 1 mês.

Para emagrecer em um mês, leve em consideração que o importante não só esta em perder peso, como também em manter-se saudável.

emagrecer-em-1-mês

Carregando...

Já que a palavra chave aqui é emagrecer, mas saudavelmente, então devemos ser realistas na hora de estabelecer quantos quilos deseja emagrecer em 1 mês, claro que não poderá perder todo o peso necessário em 30 dias. Mas por que é importante ser realista? Em primeiro lugar, isto não vai te deixar frustrada; em segundo, será mais fácil de alcançar o peso desejado e por último, o peso obtido ao acabar o mês será mais fácil de manter. Assim terá emagrecido com saúde e energia.

Para isso o saudável é emagrecer de 3 a 4 quilos por mês, porém você deve saber que no começo é mais fácil. Portanto, quando chegar à metade do mês, você entrará em uma espécie de estabilidade, na qual perder peso precisará de mais esforço e dedicação.

Dicas de como emagrecer em 1 mês

  • Planejar com antecedência

Estudos mostram que um plano de refeição para o dia facilita a emagrecer. Planejar com antecedência ajuda a manter uma alimentação correta e saudável, ajudará e facilitará a emagrecer em 1 mês

  • Evitar porções grandes

Quando você está tentando emagrecer, uma das melhores habilidades que pode aprender é saber o tamanho exato das suas porções. Pesquisas mostram que quase todos ignoram a grande quantidade de alimento que come.

  • Desfrutar de uma dieta equilibrada

Se você está reduzindo suas porções, também está reduzindo a ingestão de nutrientes úteis, portanto é importante fazer escolhas saudáveis. Seria interessante se informar sobre quais alimentos são relevante para colocar em uma dieta equilibrada.

  • Não desistir

Conseguiu se manter afastados doces, salgados e refrigerantes, mas acaba comer um pedaço extra de pizza. Não se desespere por um pequeno “deslize”, continue com seu plano. Culpa cria mais “atrações”, é algo a evitar, e assim você aprende a se perdoar.

  • Desfrutar de sua dieta

Se você chocólatra e por causa da dieta você se restringe totalmente deles. Engano seu! Reconhecer metas realistas é a chave para emagrecer. Não se prive das coisas que você gosta, apenas modere e inclua-os no seu cardápio.
Dica: Fazer dieta não é a perfeição, é uma questão de equilíbrio.

  • Praticar exercícios regularmente

Se for uma pessoa sedentária, comece a se movimentar de alguma forma: ir a uma academia, sair para caminhar ou correr, andar de bicicleta, ou simplesmente realizar as tarefas de casa, isso te ajudará a emagrecer rapidamente.
Se já pratica algum esporte de forma regular, comece então a mudar sua rotina: o corpo tende a acostumar a determinado tipo de treino, então se quer emagrecer em um mês deve fazer algo diferente para voltar a queimar gordura. Outro ponto, não só depende do tipo de exercício ou sua intensidade, como também de mudar os dias que pratica. Também é importante mesclar os exercícios intensos com outros mais suaves ou moderados dentro de uma mesma rotina, já que as diferenças na atividade cardíaca farão que seu corpo queime calorias de forma mais rápida.
Não se esqueça de combinar uma atividade que comprometa o ganho de massa muscular: a questão não é só perder gordura corporal, como também ganhar massa magra (músculos), assim não só ficaremos mais saudáveis como também mais atraente, pois ficaremos mais magras e também bem torneadas.
Seguir praticando exercícios de resistências ao longo do mês de dieta permitirá conservar o peso alcançado.

Conte-nos suas dicas para emagrecer em 1 mês, aqui no Beleza de Mulher!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *