Escova Diamante – Como Fazer, Dicas, Fotos

Compartilhar

A escova diamante é mais uma novidade que acaba de chegar aos melhores salões de beleza. A escova contém uma formula que possui folículos de cristais sintéticos, que ficam presos aos fios de cabelo proporcionando mais brilho as madeixas. A grande vantagem da escova diamante é que ela não agride os cabelos, pois é feita a base amônia.

Com a escova diamante seus cabelos ficarão muito mais disciplinados, visivelmente saudáveis e com aspecto extremamente natural. A boa noticia para as mulheres, é que a escova diamante pode durar por até seis meses, dependendo do cuidado de cada mulher. Confira abaixo fotos da escova diamante:

Escova Diamante – Fotos:

Escova Diamante – Como fazer

Para você que busca fios muito mais brilhantes, disciplinados, sedosos e macios precisa conhecer a escova diamante. Ela é uma verdadeira maravilha capaz de fazer mágica nos cabelos femininos. Além disso, ela possui uma durabilidade bem alta, pode durar em média de cinco até seis meses, no caso das mulheres mais cuidadosas com os cabelos.

Para fazer a escova diamante comece lavando os cabelos e passe uma máscara hidratante. Deixe a máscara por mais ou menos de 10 a 15 minutos no cabelo, em seguida é só secar naturalmente. Depois de feito isso, aplique a amônia e o reconstrutor capilar, deixando agir por 30 minutos. Segue os cabelos e passe a prancha. Depois é só aplicar um neutralizador para abaixar o PH e deixar por 10 minutos.

Em seguida, lave os cabelos novamente. Depois seque e faça de novo a chapinha. Lembre-se antes de submeter a esse tipo de tratamento é muito importante que você faça um teste de mecha para evitar que reações indesejáveis durante o procedimento da escova diamante.

Recomendamos que a escova diamante seja feita sempre em salões de beleza com profissionais, pois eles utilizam produtos adequados, além dos cuidados especiais que precisam ter ao fazer a escova diamante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *