Escova Primer – Dicas, Fotos, Como Fazer

Compartilhar

Quem gosta de ter as madeixas lisas sabe como é difícil encontrar algum procedimento que alisa os cabelos sem utilizar formol. Mas um novo procedimento que está fazendo a cabeça das mulheres, literalmente, é a escova primer. Ela promete alisar, hidratar e ainda fazer com que os cabelos cresçam mais rápido. Da para acreditar? É uma verdadeira maravilha para as mulheres que gostam de ter os cabelos lisos.

A escova primer ainda é uma novidade no mercado que chegou há pouco tempo. Ela é uma escova que trata e alisa os cabelos ao mesmo tempo, e o diferencial é que ela não possui formal, além de ajudar no crescimento dos fios.

A escova primer possui uma quantidade muito grande de nutrientes presentes em sua fórmula, tais como albumina, extrato de caviar, óleo de argan, aminoácidos e vitamina. Todos esses nutrientes juntos proporcionam um efeito liso instantâneo aos fios. E o melhor de tudo, é que a escova primer pode ser realizada em todos os tipos de cabelos.

Quanto tempo dura a escova primer?

Ela dura no máximo dois meses. Porém, pode ser prolongado por até seis meses com hidratações uma vez por semana, além de cauterizações e reconstruções a cada 15 dias. O processo leva uma hora para ser feito nos cabelos. Após a lavagem normalmente, aplica-se um shampoo anti-residúos e, em seguida é aplicado o produto utilizado na escova primer.

Depois de 15 minutos, faz-se uma escova e chapinha. Três dias depois a pessoa está liberada para lavar os cabelos normalmente. O retoque pode ser feito apenas na raiz ou ainda no cabelo inteiro. Se você quiser acelerar o crescimento dos cabelos, recomenda-se retocar a cada 15, 20 ou 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *